fbpx
não jogar o buquê
Acessórios

Alternativas para não jogar seu buquê de noiva

Não gosta da tradição de jogar o buquê de noiva? Encontre algumas alternativas para não se desfazer do seu e ainda divertir suas convidadas!

Se você odeia a ideia de juntar suas melhores amigas e fazê-las lutar por alguns pedaços de flores, ou simplesmente ama o seu buquê e não quer vê-lo despedaçado, aqui estão algumas ideias para fugir desta tradição de casamento!

1. Dê a alguém especial.

Todos têm uma pessoa especial na vida. Você pode dar seu buquê como uma homenagem a sua mãe ou avó. Assim você cria um momento especial durante seu casamento.

2. Passe a uma noiva.

Se uma de suas amigas também é noiva, por que não passar para ela? É um gesto bonito e ela ficará super feliz com isso. Já vimos alguns pedidos de casamento que ocorrem dentro de outros casamentos, e também pode ser feito em um momento assim.

Como preservar seu buquê de casamento

noiva dando seu buquê para a avó

3. Faça um buquê mais simples para jogar.

Há noivas que têm dó de jogar o buquê e querem muito guardá-lo de recordação.  Existe a opção de mandar fazer um buquê extra, mais simples e pequeno, para você jogar.

4. Flores soltas

Se você gostaria que várias amigas pegassem seu buquê, vale juntar levemente algumas flores (rosas, gérberas, lírios) como um buquê. Assim na hora em que jogar, uma vai para cada lado e várias pessoas podem pegar.

5. Guarde

Com toda a honestidade, jogar o buquê não é algo que seus convidados irão implorar para ver, então, se preferir não jogar, tudo bem! Pode até preservá-lo, mandando para desidratação. Assim você pode tê-lo consigo por muitos anos.

GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!
Promoção Salve a Noiva e JPlay