Acessórios

Flats para noivas e lembrancinhas

Que convidado não gosta de ganhar uma lembrancinha perfeita?

Qual noiva aguenta ficar horas em cima de um salto?

Para acabar com estes ‘probleminhas’, aposte nas flats ou sapatilhas. Quando os pés estiverem doloridos, é só trocar os saltos dolorosos pelas confortáveis flats. Com este pequeno detalhe, você garantirá mais algumas horas de festa e o agradecimento de todos!

Claro que não é barata como uma lembrancinha tradicional, por isso pode ser dada somente para as madrinhas, se preferir… E se não quiser dar para ninguém, esta pode ser uma opção para as noivas que não usarão salto alto ou irão tirá-lo para a pista de dança.

Essas fotos são do Rescue Flats, um site americano, e servem como inspiração. No Brasil existem muitas lojas que vendem. Não parecem baratos, são bonitos e dobráveis, então podem ser usados várias vezes, até fora de um casamento.

Na festa, eles dão a opção para disponibilizar em uma caixa, com elas dobradas e guardadas de acordo com a numeração, como na foto abaixo. As sapatilhas precisam ser confortáveis, bem acolchoadas e o elástico não pode machucar o pé. Você não vai querer dar um produto que rasgue ou machuque ao usar?

Quando comprar, melhor não fazer isso pela internet. Infelizmente, há muitas histórias de lojas que não entregam; você paga e não recebe; além de não conseguir avaliar a qualidade do produto.

 

Caso dê somente para as madrinhas, coloque num saquinho de cetim com uma fita bem bonita. Elas vão amar!

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!