embaixo do vestido de noiva - noiva deitada
Acessórios

O que usar embaixo do vestido de noiva?

Pensar no que usar embaixo do vestido de noiva não é somente um luxo para noite de núpcias. A escolha da lingerie certa favorece seu corpo e vestido!

Não importa qual o formato do seu corpo e peso, as lingeries modeladoras ajudam a deixar qualquer roupa com o caimento perfeito. E nada melhor do que usá-las embaixo do vestido de noiva. Se você é muito magrinha, ganhará volume e curvas; se está um pouco acima do peso e flácida, consegue colocar tudo no lugar.

Hoje em dia temos vestidos com decotes de todos os tipos. Há os modelos com costas de fora, que parecem ser feitos para não se usar nada por baixo. As atrizes usam e abusam delas. Dai a gente fica olhando os desfiles nos tapetes vermelhos e pensando que aqueles corpos esculturais são realmente perfeitinhos. Só que não! Há o segredinho da lingerie certa por trás!

Assim como os vestidos de noiva, alguns tem o tecido tão fininho que se você tiver uma gordurinha a mais ele já marcará. Quase como uma legging branca!

Para esconder aquela gordurinha que insiste em aparecer, deixar os seios modelados ou apenas ajustar seu corpo, segue aqui alguns modelos de sutiãs e bodys para usar debaixo do vestido. E melhor que isso, você pode usar as peças novamente após seu casamento!

famosas com shorts modeladores

embaixo do vestido de noiva
Este efeito “marca tudo” acontece até com magrinhas, quando o tecido é muito fino.

Para nivelar a barriga - embaixo do vestido de noiva

 

Modeladores

As calcinhas ou bermudas com cintura alta servem para comprimir a barriga, culote e bumbum, suavizando estas áreas. Existem pelo menos 3 modelos no mercado; um em que o bumbum fica de fora, este da foto abaixo e um outro, que vai das coxas até a base dos seios, modelando toda a lateral do corpo. Este último é ideal para quem tem coxas mais grossas e flácidas.

São ótimas quando queremos colocar uma saia ou vestido com tecido fino, como a seda, em que fica marcando muito o bumbum e as celulites.

O modelo em que o short vai das coxas até a cintura deve ser usado com cuidado, apenas por quem tem aquele pneuzinho da frente e não culote. Senão, passa a impressão que empurra tudo para cima e acaba com dobras sob o vestido. Eu tinha um assim, hoje nem uso mais!

 Bermuda firmadora

 

Lingerie para vestidos tomara que caia ou com decote profundo

A primeira opção é não usar sutiã; a segunda é encontrar um modelo que tenha um decote que dê sustentação, mas sem aparecer. Se você tem seios pequenos, pode escolher um modelo que dê mais volume e valorize o decote, como o Invisible Bra ou adesivo.

body embaixo do vestido de noiva

embaixo do vestido de noiva - sutiã silicone

Lingerie Sexy 

Você pode surpreender o boy vestindo algo sensual debaixo de todas as camadas de tule e seda de um vestido de noiva modelo princesa ou mais volumoso, como esse body  lindo da Lingerie.com.br, perfeito para vestidos soltinhos. No site tem um modelo mais lindo que outro!

Se seu vestido tiver mangas ou de gola alta, dá para usar um sutiã bem especial, que não vai aparecer.

Lembre-se de que a lingerie usada com o vestido de noiva deve ser branca ou cor da pele.

embaixo do vestido de noiva

Lingerie vestido de noiva

Lingerie vestido de noiva

Na hora de comprar, nunca escolha um tamanho menor que o seu. Há peças já vem apertadas por natureza e comprar menor não dá certo. Nas lojas Renner você também encontra diversos modeladores excelentes e com preços acessíveis.

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!
GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!