Acessórios

Modelos de sapatos confortáveis para noivas

Antesde comprar um sapato novo para o casamento, a noiva precisa ter em mente que deve escolher um modelo que seja reflexo do seu estilo pessoal. Quem não está acostumada a usar saltos muito altos não aguentará ficar com um no dia do casamento.

Nem todas conseguem ficar horas sobre um salto alto, e justo no dia do casamento cismam em comprar um modelo assim.  Primeiro, pense nas várias horas que terá que permanecer, literalmente, encima do salto. Se não estiver treinada nisso, pode ser que logo no começo você já fique com uma dor daquelas nos pés.  Tem toda uma sequência num casamento e a noiva precisa estar feliz e bem disposta, certo? Pense no tempo que ficará com o bendito do salto e em pé (fotos pré casamento + cerimônia + fotos + recepção= pista de dança). Percebeu?

Não tem necessidade de usar um modelo alto no dia de seu casamento; e nem mesmo um sapato tinindo de novo. Ninguém verá seu sapato, sabia? Pode ser bobagem gastar dinheiro num super sapato novo que custe os olhos da cara, que talvez nunca mais vá usar. Por isso, para que seus pés fiquem mais confortáveis e você se sinta à vontade durante essas horas, selecionamos alguns modelos elegantes para usar com seu vestido de noiva.

Coisas que não lembramos:

  • O sapato não aparece debaixo do vestido;
  • É menos provável tropeçar com um salto baixo;
  • O salto alto pode deixar teu noivo baixo;
  • Um sapato que só conseguirá usar no dia do casamento.

Pense direitinho e escolha conforto! Não estrague seu bem-estar no dia mais feliz de sua vida por bobagem! 

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!