noiva com colar e vestido de noiva
Acessórios

Ideias para usar vestido de noiva com colar

Dá pra usar colar com o vestido de noiva? Alguns estilistas podem dizer que sim, eu digo que não! Tudo depende do seu estilo pessoal.

Muitas noivas acreditam que é “proibido” ou que fica pesado usar um colar com vestido de noiva. Mas hoje você pode usar o que quiser!

Vale usar todos os acessórios que achar necessário para o look noiva ficar a sua cara! Claro que com todo o cuidado, para não ficar exagerado.

Muitas vezes quando provamos o vestido de noiva, temos a sensação de que falta alguma coisa. Varias noivas sentem isso, e pode ser preenchida com acessórios. Se você tem medo de arriscar, pode usar os modelos pingente ou corrente, que são mais delicados e já dão destaque.

Quais são os acessórios para noivas realmente importantes?

Como não errar ao escolher acessórios para noivas

As noivas mais ousadas e modernas podem apostar em modelos coloridos, maiores e com pedrarias. Dá até para usar uma joia de família, super emocionante.

Muitos podem dizer que o colar deve combinar com a tiara e brincos, mas depois de ver as fotos de noivas reais que separamos aqui, você verá que quase tudo é possível.

Como sempre, quando o assunto é festa de casamento, devemos tomar cuidado para não pecar pelo excesso, já que o básico da noiva possui tem muitos itens. Veja as fotos!

vestido de noiva com colar

vestido de noiva com colar

vestido de noiva com colar

vestido de noiva com colar de pedras

vestido de noiva com colar

vestido de noiva com colar dourado

vestido-de-noiva-colar 2

Noiva com colar grande

noiva-com-colar 4

noiva-com-colar 2

vestido de noiva com colar

2 comentários

Cliquei aqui para postar um comentário

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!
GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!