coque alto noiva
Cabelos

Penteado chic para noiva: coque alto

Muitas noivas não se identificam com penteados para casamentos, mas também não querem casar com o cabelo solto porque acham despojado demais. Ai aparece o chiquérrimo coque alto!

O coque alto é um penteado que lembra a bailarina. Além de ser elegante é daqueles penteados que pode ser usado de uma forma mais descolada no dia a dia, quando você acorda com um bad hair day.

Ele pode ser o que você procura, pois é um pouco mais moderno e ao mesmo tempo menos sério que o coque comum. Dá uma aparência de jovialidade ao look da noiva e ainda deixa ela fresquinha na festa.

Pode ser usado por quem tem cabelos longos ou curtos

Acredite, o melhor penteado para a noiva é quando o cabelo está preso ou meio preso, isso facilitará muito sua vida enquanto abraça dezenas de convidados, e te permitirá dançar sem estragar o look!

20 Penteados incríveis de coque com franja!

coque alto descolado
Para o dia a dia deixe alguns fios soltos

coque alto para noiva

coque alto para noiva

coque alto para noiva

Penteado coque alto para daminhas

Para as que gostam de madrinhas e daminhas com o mesmo penteado, ele é perfeito. Mesmo sendo um modelo clássico, não fica estranho se todas usarem.

A vantagem do cabelo preso no casamento é que, durante a festa, suamos demais. Assim, você consegue ficar mais fresquinha e com o cabelo bonito por mais tempo.

O que devo saber antes de escolher o penteado para daminhas?

coque alto noiva para daminhas

Como fazer um coque alto?

Eu não tenho capacidade para ensinar certas coisas, confesso ser meio atrapalhada!! Mas encontrei um vídeo com 6 modelos de coque alto pra você fazer em sua casa. Sério, assistido parece muito fácil! O que mais gostei é que ela usa máscara para sobrancelhas transparente para dar acabamento, super prático! Vou testar em casa!

GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!