noiva-penteado-rabo-de-cavalo-com-fita
Cabelos

7 Penteados da semana de moda nupcial

Prepare seu Pinterest noivas!

Depois de mais uma temporada da Bridal Fashion Week, é provável que você já deve ter começado o processo de salvar todos as inspirações de vestidos para o seu #Casamento. Agora, dê uma segunda olhada e preste atenção nos penteados dessas fotos que você salvou, que provavelmente serão tendência para casamentos em 2018.

A estética desta temporada é como um básico chic, sem esforço, com ondas, tranças e estilos de penteados meio preso e rabo de cavalo em abundância. Veja minha seleção e encontre seu preferido!

1. JLM Couture

O cabeleireiro Linh Nguyen usou duas tranças finas de cada lado da cabeça, presas sobre ondas texturizadas. Foi aplicada uma camada de spray para dar flexibilidade.

2. Lela Rose

Para garantir que o coque baixo mantenha seu formato, o cabeleireiro Keith Carpenter preparou o cabelo com mousse antes de fazer o rabo de cavalo. Depois ele amarrou e torceu deixando alguns centímetros para criar esse espaço no centro.

noiva-penteado-rabo-de-cavalo-com-fita

3. Marchesa

O diretor artístico da Moroccanoil, Kevin Hughes, optou por um penteado moderno. Ele modelou o cabelo das modelos com ondas suaves, que foram amarradas em um baixo rabo de cavalo e decorado com uma fita preta.

4. Marchesa Notte

Com uma vibe Game of Thrones, o penteado meio preso tinha duas tranças originadas de cada lado da cabeça. Elas foram presas para trás formando quatro tranças.

5. Peter Lagner

As garotas de Peter Lagner usavam um coque baixo básico e super clássico. Nunca sai de moda.

6. Monique Lhuillier

O cabeleireiro Rodney Cutler, que usava produtos Redken, criou um coque que foi acentuado com um acessório floral delicado.

7. Oscar de la Renta

O estilista Michael Silva optou pelo moderno rabo de cavalo para os desfile. Depois de escovar os cabelos para deixá-los super liso, ele prendeu o cabelo na altura da nuca formando um rabo de cavalo baixo.