fbpx
lingerie-para-lua-de-mel-noiva
Beleza

Como escolher a lingerie para a lua de mel? Saiba aqui!

Em busca de lingerie para a lua de mel? Confira o post e descubra como escolher o conjunto perfeito e deixar o marido de queixo caído!

A festa foi um sucesso! Os seus amigos compareceram, a decoração estava impecável e tudo saiu conforme o planejado. E, depois que os convidados vão embora, é a hora do casal aproveitar ao máximo esse momento a dois. Ao pensar nisso, muitas noivas ficam inseguras — afinal, como escolher a lingerie para a lua de mel?

 

Atualmente, há uma imensidão de opções, que são capazes de deixar qualquer noiva perdidinha. Sutiãs rendados, camisolas e acessórios são os principais. Tudo isso, sem contar as cores: é preciso, obrigatoriamente, usar branco?

Essas, e outras dúvidas, são frequentes entre as mulheres que estão perto do casamento. Pensando nisso, trouxe para o post de hoje algumas dicas que te ajudarão a escolher as peças perfeitas e deixar o maridão ainda mais apaixonado. Confira!

lingerie para lua de mel

Qual a cor ideal de lingerie para a lua de mel?

A noite de núpcias é o momento mais esperado do casal. É nessa hora que os dois podem relaxar, esquecer os problemas e curtir a sós cada segundo. E para deixar a ocasião mais especial, muitas mulheres não abrem mão de vestir uma lingerie de tirar o fôlego.

Mas será que você sabe como escolher a sua? A minha primeira dica, é se atentar ao tom da peça. Normalmente, as mulheres utilizam uma combinação íntima branca — que é a cor tradicional da noiva.

Porém, “as regras existem para serem quebradas” e, nada impede que você invista em um conjuntinho rosé, azul-claro ou, quem sabe, um vermelho super sexy. O segredo é se sentir bem!

Dica de amiga: antes de escolher a cor, tome cuidado para não optar pela clássica lingerie bege, viu? Além de ser uma peça comum no dia a dia, elas se camuflam com o tom da pele e, raramente, se destacam. Seja original!

Quais acessórios usar?

Quando a produção fica muito simples, é possível adicionar alguns acessórios para incrementar o look. A minha sugestão, é utilizar itens que fazem parte da atmosfera do casamento, como é o caso de rendas, laços, colares e outras joias que você já usou durante a cerimônia.

Também existe a possibilidade de apostar em outros adereços, que são excelentes para apimentar a noite. Um bom exemplo disso é o corset, a liga de perna ou a cinta-liga um curinga para quem deseja ficar ainda mais sexy.

O acessório deve ser usado na mesma altura da cintura e preso às meias 7/8. Não sabe como escolher a sua? Te ajudo:

  • para ter mais conforto, priorize as opções com a frente ampla;
  • se a cinta-liga tiver prendedores de metal, melhor;
  • escolha uma cor que combina com o restante do look.

lingerie para lua de mel

E para dormir?

Já encontrou a lingerie perfeita para a noite de núpcias? Excelente! Agora, a sua missão é ir em busca de uma camisola incrível. Poucas noivas se dão conta, mas existem lingeries exclusivas para dormir — e acordar — como uma verdadeira princesa.

Esqueça os pijamas de algodão e com personagens da Disney. Aqui, você precisará investir em uma produção sensual e que transborde feminilidade. E as camisolas cumprem muito bem essa função!

Para não errar, prefira as versões em seda, que são levinhas, macias e sofisticadas. Outra sugestão são os baby dolls, provocantes na medida certa. A dica é priorizar os modelinhos com rendas, transparências, fitas ou fendas.

Seguindo esses passos, você encontrará uma lingerie para a lua de mel com muita facilidade e a sua noite será inesquecível!  

Diz aí: de todas as sugestões, qual é a sua preferida? Comente no post e compartilhe a sua opinião com outras noivas!

GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!
Promoção Salve a Noiva e JPlay