beleza da noiva - tratamentos
Beleza

Cronograma de beleza da noiva

Confira o guia completo do cronograma de beleza da noiva com os seus passos pré-casório para que você se sinta ainda mais poderosa! Vamos lá?

Chegou o momento de realizar um dos grandes sonhos da sua vida! É hora de juntar as escovas de dente com o seu amor e iniciar uma nova fase, cheia de alegrias compartilhadas.

Mas, antes disso, você precisa se preparar para o dia que marcará a mudança de sua rotina: o casamento! E não pense que é muito cedo para começar, pois são vários os detalhes que você precisa pensar para encarar essa data irradiando beleza!

Para ajudá-la, confira, no post de hoje, um guia completo do cronograma de beleza da noiva com os seus passos pré-casório para que você se sinta ainda mais poderosa! Vamos lá?

Cronograma de beleza da noiva: 6 meses antes

Este é o momento de planejar todas as suas ações para atingir o resultado esperado. Afinal, não é tudo que se resolve da noite para o dia. Bons resultados também são construídos no longo prazo!

1. Procure uma nutricionista: chegou a hora de você cuidar da sua alimentação, para estar com o corpo e a pele 100% no dia da festa. Uma boa nutricionista pode orientá-la a desenvolver um cardápio saudável!

2. Busque um exercício físico: além de fazer bem para o corpo, os exercícios físicos são uma ótima opção para a mente, pois combatem o estresse e ajudam a controlar aquela ansiedade básica pré-casamento. Escolha uma modalidade do seu agrado e bora começar!

3. Vá até um esteticista: este é o momento de você tratar aquele “probleminha” que tanto te incomoda. Manchas na pele? Sinais indesejados? Acnes? Tudo isso deve ser levado em conta no cronograma de beleza da noiva! Com um bom profissional e com tempo de antecedência para realizar um tratamento, tudo isso poderá ser melhorado até o grande dia!

Cronograma de beleza da noiva: 3 meses antes

Agora, a data está mesmo próxima, então, é hora de começar a intensificar o seu projeto “estar um arraso no casamento”!

1. Capriche na dieta: sua nova vida nutricional já deve ter trazido bons resultados. Acho até que você já conseguiu eliminar aqueles quilinhos a mais e sua pele já deve estar mais viçosa. Mas, este é o momento de intensificar e se dedicar ainda mais. Corte o que puder de açúcar e consumo de bebidas alcoólicas, assim você reduzirá o inchaço e, de quebra, ainda eliminará possíveis acnes.

2. Intensifique os exercícios: a sua rotina de exercícios pode ser intensificada – mas, claro, com moderação e sempre pensando em sua saúde em primeiro lugar! Se você estava praticando alguma atividade duas vezes por semana, avalie aumentar para três vezes. Você vai ver como vai estar mais animada e disposta para encarar os preparativos do casamento!

3. Procure o dentista: dentes lindos e branquinhos são a combinação perfeita para o seu vestido de noiva. Por isso, escolha um bom profissional para corrigir imperfeições e fazer um clareamento. Até o tão esperado dia, seus dentes estarão perfeitos!

2. Vá ao cabeleireiro: se você quer mudar algo no visual, este é o momento. Investir em um novo tom ou comprimento pode dar um up no seu visual! Mas, cuidado! Não invente algo tão drástico. Afinal, você não quer se arrepender, né?

3. Trate as suas unhas: para que suas unhas estejam belas, é preciso ter um cuidado especial. Consulte sua manicure e peça indicação de bons cremes hidratantes e uma base fortalecedora. Vá investindo neste tratamento e não deixe de ir ao salão com frequência. Unhas bonitas merecem investimento contínuo!

Cronograma de beleza da noiva: 1 mês antes

Ai ai ai, tá chegando a hora! Mas ainda há cuidados a serem tomados!

1. Maquiagem: faça um teste de maquiagem com o profissional que escolheu para o seu grande dia. Isso vai te dar segurança e possibilitar que você escolha com calma o que combina mais com você.

2. Cabelo: retoque seu corte e luzes/pintura e aproveite para escolher o penteado que pretende utilizar. Vamos unir o útil ao agradável, né?

3. Dieta: mantenha o foco na dieta e beba muita água. Você precisa estar bem hidratada e com energia para encarar este último mês!

4. Exercícios: sim, com essa rotina corrida vai ficar difícil conciliar os exercícios. Mas, por favor, não os abandone! Se você precisar reduzir um pouco, não há problemas, mas parar de vez e de uma hora para outra pode causar efeito reverso.

5. Massagem: com a hora se aproximando, você vai precisar relaxar mais, então, que tal incluir algumas massagens relaxantes nesta rotina? Pode ser uma vez por semana! Essa é uma ideia que lhe fará muito bem – mais tranquila e com energias renovadas!

6. Unhas: suas unhas já estão mais fortes e hidratadas? Então, continue o tratamento e vá à manicure toda semana. Você está na reta final!

Cronograma de beleza da noiva: o grande dia!

O grande dia chegou! E passou tão rápido, né? Durma uma horinha a mais, para estar bem descansada para curtir o MELHOR DIA DA SUA VIDA!

Depois, tome um café da manhã reforçado, com muitas frutas e grãos integrais. E para começar o seu dia de princesa, mais uma sessão de massagem relaxante!

Na sequência, faça pé e mão e comece a produção de cabelo e maquiagem. Chame as madrinhas para te fazerem companhia neste momento e deixá-lo mais leve e divertido.

Tudo pronto? É hora de subir ao altar! Com esse cronograma de beleza da noiva, você estará ainda mais linda do que nunca!

E então, curtiu o cronograma de beleza da noiva? Tem algum conselho para compartilhar com outras noivinhas? Não esquece de deixar sua mensagem nos comentários! Até a próxima!

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!
GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!