fbpx
foto-noiva-com-tatuagem-costas
Beleza

Noivas tatuadas: como valorizar a tattoo e arrasar no casamento?

Encontrar noivas tatuadas nos casamentos é cada vez mais comum. Quer saber como ser uma e brilhar muito na festa? Confira o post de hoje!

Quando o assunto é casamento, automaticamente, imaginamos aqueles casais tradicionais, vestidos bem de acordo com a ocasião e seguindo todos os protocolos possíveis. Mas hoje em dia, esse pensamento caiu no ostracismo e, cada vez mais, é comum encontrarmos noivas tatuadas por aí.

 

São mulheres extremamente poderosas, donas de si e que, principalmente, transbordam estilo. E para que todas essas características sejam ainda mais valorizadas e esses desenhos incríveis ganhem destaque, nada melhor do que seguir algumas dicas básicas e acertar em cheio na escolha do vestido.

Portanto, se você é uma dessas pessoas modernas, cheias de desenhos pelos corpo e sem medo de ser feliz, não deixe de conferir o meu post de hoje. Para te ajudá-la a brilhar muito no grande dia C, vou dar algumas dicas exclusivas e que, sem dúvida, farão com que essa arte na pele ganhe os olhares dos convidados. Confira!

foto-noiva-com-tatuagem-costas
Foto: pinterest.com

Abuse das transparências

Quer um truque simples — e muito charmoso — para fazer com que as suas tatuagens se destaquem no casamento? As transparências!

Esse detalhe, muito utilizado nos vestidos de noiva, pode surgir de diversas formas no seu look: nas mangas, nas costas ou no colo. Tudo o que você deverá fazer, é escolher um modelo que tenha a transparência bem no lugar da sua tattoo. Fácil, né?

Além disso, se quiser caprichar ainda mais na produção, vale adicionar algumas aplicações ao redor da transparência. Rendas, bordados e pedrarias são algumas delas. Esse detalhe ajudará a evidenciar ainda mais o desenho, sem deixar de lado a delicadeza e sofisticação típicas da celebração.

noiva-com-tatuagem
Foto: unbeaujour.fr

Invista em modelos bem decotados

Os decotes são, constantemente, procurados pelas noivas tatuadas. A razão disso? Eles também ajudam a deixar a tattoo à mostra. O bacana é que você não precisa utilizar um decote tradicional, no busto, para seguir essa ideia.

Atualmente, existem vestidos com decotes próprios para valorizar as costas, o colo e o pescoço. Um bom exemplo disso, são os modelitos com shape de sereia, sabe? Normalmente, eles contam com um super decote nas costas, que se estende até o fim da coluna. Sexy e cheio de atitude!

foto-noiva-com-tatuagem 1
Foto: pinterest.com

 

noivas-tatuadas-03.jpg
Foto: pinterest.com

Tem tatuagem nas pernas? Arrase com um vestido curtinho!

Para quem está atrás do vestido ideal e tem tattoos nas pernas, aqui vai a minha recomendação: os modelos curtinhos.

Basicamente, são aquelas peças que deixam os seus tornozelos e pernas aparentes, adicionando um toque extra de sensualidade na produção. De todas as opções, o mullet é o preferido das noivas, já que consiste em um vestido mais curtinho na frente e comprido na parte de trás.

Dica de amiga: caso escolha essa alternativa, não se esqueça de escolher um sapato poderoso, já que ele também ganhará a atenção durante a festa.

noiva-com-tatuagem
Foto: hellomay.com.au

O clássico vestido branco é ótimo para noivas tatuadas

Por terem um estilo mais moderno e despojado, muitas noivas tatuadas acreditam que escolher um vestido colorido para o casório é a melhor opção. Não caia nessa, viu? Diferente do que se imagina, ao escolher um traje colorido você aumenta as chances do visual ficar over demais.

A minha recomendação é sempre priorizar o equilíbrio. Como você já tem bastante desenho na pele, procure optar por um modelo mais clean e, de preferência, que seja branco. Não tem erro!

noiva-com-tatuagem
Foto: sheergirl.com

E aí, o que achou das minhas dicas exclusivas para as noivas tatuadas? Acredita que elas ajudaram você a escolher o vestido dos sonhos para o grande dia? Comente no post e deixe a sua opinião!

GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!
Promoção Salve a Noiva e JPlay