Coisas que a noiva NÃO deve fazer
Pele

Coisas que a noiva Não deve fazer um dia antes do casamento

5 coisas que a noiva deseja mas NÃO deve fazer no dia anterior ao casamento.
Na véspera do casamento é normal toda noiva ficar ansiosa! Este dia deve ser reservado para relaxar e “esquecer” um pouco das coisas. O recomendável é apenas a noiva organizar sua mala para o dia da noiva e para a lua de mel. Veja o que NÃO deve fazer no dia anterior ao casamento para acordar renovada!

FICAR ACORDADA ATÉ TARDE

Ter uma noite de sono tranquila e com várias horas é prioridade. Para algumas isso pode ser bem difícil. Procure se lembrar de que precisa acordar bem, e de preferência sem as benditas olheiras. Evite fazer coisas que possam deixá-la agitada, tente deitar-se cedo e evite ficar no celular, principalmente respondendo mensagens, que possam trazer agitação.

Tome um chá relaxante antes de dormir, leia um bom livro, daqueles que dão sono! Use um floral que tenha efeito calmante.

TAREFAS DE ÚLTIMA HORA

Para evitar desgaste na noite anterior a festa, planeje bem a semana da festa de casamento. Não deixe coisas que parecem pequenas para serem resolvidas na ultima hora. Nem as lembrancinhas. Já pensou se algo dá errado e você acaba precisando passar a noite toda acordada! Pior ainda; e se não conseguir resolver?! Daí o sono não vem mesmo!

Pense que, depois de meses planejando a festa, você precisa de pelo menos dois dias para descansar e cuidar de você, que é a estrela principal de tudo, o centro das atenções naquele dia. Organize-se para não fazer nada nos dias que antecedem a festa.

HAPPY HOUR COM AS AMIGAS

Saia com as amigas! Pode ser bom para desencanar do assunto “casamento”. Só tome cuidado com o exagero na bebida alcoólica. Já imaginou, acordar com ressaca no dia do seu casamento? Nem pensar. Conheço noivas que ficam tão nervosas um dia antes da festa, que têm crises de vômitos e dor de barriga. Procure pensar no que comer ou beber neste dia anterior, para que sirva somente para beneficiar seu organismo e não prejudicá-lo. Afinal, você precisa estar bem para aproveitar todos os minutos deste dia inesquecível.

EVITAR COMER

Não invente dietas exageradas na véspera! Nem detox. Você precisará de energia, e muita, pra dar conta de viver plenamente seu glorioso dia, que aliás, começa cedo. No dia da noiva, geralmente é prometido um super lanche, mas ás vezes esse super lanche é somente um pão light com alguma coisa leve, que não alimenta por muito tempo.

Ficar sem comer ou comer alimentos muito gordurosos e pesados não são uma boa ideia, definitivamente. Alem da grande chance de provocar algum distúrbio gastrointestinal, podem deixá-la de barriga inchada. O melhor, na véspera e no dia da festa, é optar por alimentos mais leves e saudáveis e no dia do casamento tomar um café da manhã reforçado.

TRATAMENTOS ESTÉTICOS

Acredito que ninguém faria isso, mas por via das dúvidas, é melhor avisar. Nunca corte o cabelo um dia antes do casamento! Já imaginou se o corte não ficar bem do jeito que você queria?

Tratamentos estéticos idem! Nem pensar. Já pensou se alguma máscara, produto ou esfoliação deixar sua pele irritada e vermelha bem neste dia! Haja base pra disfarçar… Estes tipos de tratamento devem ser feitos com alguns dias de antecedência, para que dê tempo de o efeito da irritação passar e a pele voltar ao normal, antes do casório.

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!