fbpx
alongamento-de-cílios-noiva
Beleza

Veja aqui tudo sobre alongamento de cílios para noivas!

Quer ficar belíssima no grande dia e está procurando opções de alongamento de cílios para noivas? Confira o post e tire todas as suas dúvidas sobre o assunto!

Quem já deu início aos preparativos para o casamento, deve ter notado que, certos procedimentos estéticos são parte fundamental do planejamento. A razão disso é uma só: toda mulher que sonha em se casar, também deseja curtir a festa com a aparência impecável — e, se possível, fazer com que essa produção dure mais alguns dias. Por isso, muitas meninas estão apostando todas as suas fichas no alongamento de cílios para noivas.

Com essa técnica, você conseguirá fazer com que o seu olhar fique ainda mais marcante, garantindo um visual incrível para as suas fotos e filmagens. A parte mais legal disso tudo, é que o procedimento é muito rápido e simples, proporcionando um efeito imediato para os seus olhos.

E como eu também quero que a sua cerimônia seja inesquecível, listei no post de hoje tudo o que você precisa saber sobre o assunto. Preparada? Então, vem conferir comigo!

O que é alongamento de cílios para noivas

Para começar, que tal entender direitinho como funciona o alongamento de cílios para noivas? Bem, como o nome já diz, esse procedimento tem o objetivo de aumentar o tamanho dos fios, fazendo com que os cílios fiquem mais volumosos e preenchidos.

Durante a sessão, uma profissional ficará responsável por colar fio por fio, de forma individual — diferente dos tradicionais postiços —, impedindo que eles grudem uns nos outros. Para isso, cada fiozinho é colocado, sempre respeitando uma distância de, aproximadamente, 2 milímetros da raíz.

Esse cuidado serve para que o visual fique o mais natural possível, além de não prejudicar a raíz dos cílios e contar com uma durabilidade maior. Dentre os materiais utilizados no método, estão os fios de seda e outras opções igualmente finas e bem levinhas.

Quem pode fazer

Uma dúvida muito frequente entre as noivinhas, é se qualquer mulher pode investir nessa ideia. A resposta é: sim! O alongamento de cílios é indicado para todas, desde que a pessoa não seja suscetível a alergias na área dos olhos.

alongamento de cílios noiva
Foto: whimsicalwonderlandweddings.com

As principais vantagens do procedimento

A procura pelo alongamento de cílios para noivas só aumenta, dia após dia. E entender todo esse sucesso é fácil, já que o procedimento conta com inúmeras vantagens. Olha só as principais:

  • oferece total praticidade para o dia do casamento, e também, para quem vai sair em lua de mel;
  • dispensa o uso de rímel e curvex;
  • possibilita uma remoção de maquiagem mais fácil;
  • valoriza o olhar, eliminando a impressão de que as pálpebras estão caídas;
  • faz com que os seus olhos fiquem mais marcantes e sensuais;
  • possibilidade de personalizar o resultado de acordo com as suas preferências.
alongamento de cílios noiva
Foto: brides.com

Como escolher os melhores cílios

Pensando em proporcionar um resultado mais natural e satisfatórios às clientes, muitas clínicas de estética contam com diferentes tipos de fios.

Normalmente, eles variam quanto à espessura, tamanho e cor. Portanto, se você estiver planejando recorrer ao procedimento para ficar linda e poderosa no dia da festa, não se esqueça de tomar algumas precauções.

Uma delas, é conversar, previamente, com o profissional que fará a aplicação. Durante o bate-papo, será preciso avaliar bem os seus cílios naturais, até identificar qual o tamanho e a tonalidade de fio combina melhor com as suas características.

Para o dia do casamento, o ideal é fazer a extensão com, aproximadamente, 3 dias antes da cerimônia. Assim, o maquiador também conseguirá analisar o procedimento de perto e identificar se precisará realizar alguma alteração na make. Anotado?

alongamento de cílios noiva
Foto: liatsy.com

Dicas de cuidados para os cílios alongados

Em geral, o alongamento de cílios para noivas possui duração de até 20 dias. Se você curtir o resultado e quiser prolongar esse efeito, vale a pena investir na manutenção, que deve ser realizada a cada 20 dias e permite que a extensão fique intacta por mais de 4 meses.

Depois de fazer a aplicação para o casamento, é importante seguir alguns cuidados, que garantirão não somente um bom resultado, como também, evitarão que o seu visual fique prejudicado durante a cerimônia. São eles:

  • evite molhar os cílios nas primeiras 24 horas após o procedimento;
  • não aplique rímel;
  • não lave os cílios com água quente;
  • faça, diariamente, uma limpeza cuidadosa, utilizando shampoo neutro ou de bebê;
  • não use curvex;
  • jamais utilize demaquilante à prova d’água;
  • evite entrar em saunas.
alongamento de cílios noiva
Foto: bloglovin.com

Não tem erro: com essas dicas, você conseguirá montar um visual in-crí-vel e garantir fotos perfeitas durante o seu dia tão especial. Arrase!

Gostou das minhas dicas sobre o alongamento de cílios para noivas? Deixe o seu comentário aqui embaixo. Vou adorar saber a sua opinião! <3

Tags
GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!
Promoção Salve a Noiva e JPlay