noiva-mostrando-a-aliança
For fun!

5 Coisas chatas que você faz ao ficar noiva. E nem percebe!

Você ficou noiva e qual a primeira coisa que faz? Anunciar nas redes sociais! E não é que pensamos que todo mundo vai ficar verdadeiramente feliz gente!
O problema não é a comemoração por ter ficado noiva. Vamos concordar que receber um pedido de casamento é um dos maiores acontecimentos da nossa vida, e porque não contar para o mundo?

É incrível como uma festa de casamento mexe com as pessoas, pode desencadear sentimentos como ciúmes, raiva e tristeza em algumas meninas. Mesmo sendo sua amiga ela pode ficar com ciúmes. Infelizmente nem todos comemoram com a gente. Mas também tem noivas que extrapolam e acabam expondo demais nas redes sociais, colocando textos e fotos exageradamente e isso acaba ficando cansativo para as pessoas.

Essa lista que fiz é uma sacada divertida para as coisas que fazemos quando ficamos noivas e nem percebemos, mas quando uma amiga faz, fazemos fofoca e reclamamos mentalmente. E vamos concordar que tudo que você posta sobre casamento, dizem que é porque você tem dinheiro para gastar. Quem fica noiva e prepara uma festa precisa de 2 kg de sal grosso pra se proteger!

Elas são irmãs. A com champanhe desistiu de casar e fez essa brincadeira.

Já pensou que sua amiga poderia estar achando que ficaria noiva, ou ganhou aliança sem pedido nenhum e você de repente aparece com tudo isso? Um dia todas terão esse momento, tudo acontece no momento que Deus quer. Mas a gente nunca aceita, dificilmente pensamos que se ainda não aconteceu, era porque não era o certo naquele momento. Eu passei pela fase do não casarei nunca, da chata e a descontrolada quando estava noiva, por isso posso falar tranquilamente, evite esses 5 itens abaixo:

1 – Fotos com zoom do anel.

Eu gosto de fotos com zoom de alianças tanto que já usei no nosso Instagram, mas infelizmente não é a realidade da maioria das pessoas de nosso país. Mesmo que sua pedra seja pequena ou a aliança dourada, isso pode soar como: “lá vem ela se mostrar” ou “tá se achando”. Existem maneiras discretas para tirar fotos e mostrar seu anel.

Tem algumas meninas que são extremamente curiosas e podem pedir para provar a sua aliança, o que acho absurdo.

Antes de qualquer publicação nas redes sociais você deve pensar quem são as pessoas que te seguem e quem você vai convidar para a festa. Lembre-se que a primeira coisa que você deve fazer ao ficar noiva é avisar seus pais e os dele.

2. Textos longos sobre o amor verdadeiro.

Todos já sabem que você está noiva. Ficar o tempo todo fazendo declaração de amor e colocando textos hiper românticos fica cansativo, garanto que uma hora ninguém mais lê, só curte. E tem aquelas pessoas que sempre acham que tudo que escrevemos é indireta pra elas.

Uma dica, nem todas as frases que dizem ser da Clarice Lispector é dela. Guarde suas melhores frases e falas para escrever seu voto de casamento. E quando for fazer isso use o seu coração. Pense que se você ficar desde já se declarando, no momento em que realmente precisa fazer isso faltará inspiração.

3. Postar cada etapa do seu planejamento.

As pessoas só querem saber a data da festa para te cobrar um convite ou fazer fofoca se houver mudança dessa data.

Colocar que foi no buffet Torres, que seu vestido será um Sandro Barros pode ficar chato para quem está lendo. A primeira coisa que vão falar é que você está aparecida e nadando em dinheiro. Se você coloca que será em uma chácara falarão que tá sem dinheiro, e por assim vai…

4. Fazer contagem regressiva para a festa de casamento.

Eu fiz isso, confesso! Hoje não faria.

Ninguém se importa, principalmente se a pessoa faz parte do grupo que não foi convidado para a festa.

5. Postar foto com seu “melhor amigo”.

Pense o seguinte, se vai casar com o Vitor é porque o ama e ele é perfeito para você. Quem que iria escrever no Facebook: animada em casar com esse homem chato, fedido, irritante? Tudo bem que os noivos não são perfeitos, nem a gente né?rs

Mas falar demais é chato e pode parecer forçado para as inimigas. No fundo ninguém precisa saber disso né? Protege teu love que fazer propaganda demais não dá certo.

 

Sei que você provavelmente não encontrará nenhum defeito nas suas postagens, mas será que conhece alguma amiga que te irritou? Você lembra de algo que uma noiva vivia postando e te irritava? Compartilhe com a gente!

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!