anunciar noivado
For fun!

5 Maneiras de anunciar o noivado para o mundo!!!

Anunciar o noivado é um momento de emoção e felicidade, e eu preparei dicas para que você possa anunciá-lo para amigos e familiares.

Um dos dias mais esperados da sua vida chegou? Até que enfim o seu amor tomou coragem e fez o tão esperado pedido? Ah, que momento bom, né? Sei que os nervos devem estar à flor da pele e você louca para comemorar, maaaas… já parou para pensar como vai anunciar o noivado aos familiares e amigos?

Vale usar toda a criatividade para comunicar esse super acontecimento, não concorda? Então, confere as dicas que preparei para lhe ajuda a anunciar o noivado!

1. Anunciar o noivado à família

Antes de sair anunciando a novidade por aí com um megafone, o mais recomendado é deixar pais e sogros por dentro dessa novidade. Afinal, não vai ser legal se eles ficarem sabendo por outros sobre esse grande acontecimento, certo?

Lembrem-se de que essas notícias, quando dadas de forma errada, podem causar até infarto nas pessoas da terceira idade. Não, não é drama – isso acontece mesmo! E comemorar o acontecimento em um hospital definitivamente não são os planos, não é mesmo?

Como planejar uma festa de noivado simples?

2. Anunciar o noivado e fazer o convite aos padrinhos

Depois do aviso aos pais, é hora de partir para o anúncio (e convite, claro!) aos sortudos que terão a honra de abençoar vocês.

Os padrinhos merecem atenção especial, né? Uma das ideias mais legais é surpreendê-los. Mande um convite diferente pelo correio, um e-mail em momento inesperado ou caprichem na produção de um vídeo para envio via WhatsApp.

3. Fazer um post no Instagram

Sei que você teve que se segurar muito para não fazer um informe baphônico em suas redes sociais para anunciar o noivado. Mas, agora, chegou esse momento!

E o Instagram é definitivamente a rede mais cool atualmente, então, sugiro que esse seja o canal para vocês mostrarem ao mundo essa nova união. Que tal uma foto das mãos do casal com a aliança e uma mensagem queriduxa na legenda? Ou um clique pra lá de romântico e o recadinho básico “eu disse sim”. Aaaaai, que fofo! Já tô chorando de emoção aqui!

Em qual mão se usa a aliança de noivado?

4. Faça um evento diferente

O famoso jantar de noivado pode ser muito tradicional para alguns casais… então, que tal inventar uma desculpa para reunir os amigos e familiares mais próximos e contar a novidade?

Uma churrascada, festa na piscina ou até um happy hour são ótimas escolhas. Na ocasião, pense em um jeito criativo e descolado de anunciar o noivado. Usem camisetas dizendo “eu vou casar”, invistam em uma decoração propícia, coloquem mensagens dentro dos petiscos ou façam um discurso charada, por exemplo. Quanto mais criativo, mais memorável.

5. Mude o status do Facebook

Por último, mas não menos importante: é hora de anunciar para o mundo inteiro! Chegou o tão esperado momento de mudar o seu relacionamento nessa bombante rede social, afinal, agora você é NOIVA!

Não importa a forma que você vai anunciar a novidade, mas, sim, o quão feliz você está com isso! Curta esses momentos e compartilhe toda a alegria com aqueles que estão sempre juntos do casal. Agora, é só preparar o coração que o altar tá logo ali!

E então, gostou de nossas dicas de como anunciar o noivado? Se você já passou dessa etapa, conte para a gente como foi essa experiência pelos comentários e até a próxima. 

GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!
Promoção Salve a Noiva e JPlay