For fun!

Faça a festa de despedida de solteira perfeita!

Antes do "SIM"mais importante da sua vida, prepare-se para a sua despedida de solteira.

Ser solteira é, realmente, muito bom, não é? Mas, melhor ainda, é começar uma feliz vida a dois!

E, claro, como tudo na vida merece uma transição, que tal planejar AQUELA despedida de solteira? Nada de fugir dessa ideia, pois é uma comemoração tradicional, tanto para os noivos quanto para as noivas – direitos iguais, certo?

O post de hoje traz ideias de festas para cada tipo de noiva: das santinhas às mais festeiras!

Confira e transforme esta noite em uma experiência inesquecível para você e suas madrinhas.

Noiva baladeira merece uma despedida de solteira à altura

Está é a típica noiva com espírito de solteira. É aquela que ama curtição e badalo e que ainda não sabe como sobreviverá a uma rotina de dona de casa.

Para esta noiva, qualquer festinha não cola: tem que ser um mega evento! E que renda muita história para contar! A ideia é planejar algo com a pegada de balada mesmo: muita música alta, bebida boa e jogo de luzes!

Se você for mais ousada, vale chamar os famosos gogo boys para deixar a noite ainda mais divertida. E, sabe a lei, né? O que acontece na despedida de solteira fica na despedida de solteira… Os segredos vão para o túmulo! Só cuidado com os limites, garota!

Noiva aventureira

Se você é uma noivinha que não vive sem adrenalina, então, que tal apostar em uma despedida de solteira no estilo aventureira? Se é o que você realmente gosta, tem tudo para ser melhor do que qualquer super balada!

A ideia é organizar uma viagem com as amigas, em um lugar cheio de diversão e aventura. Quem sabe um local em que você possa voar de asa delta? Ou pular de bungee jump?

Adrenalina não vai faltar! A programação fica por sua conta e das madrinhas. O importante, mesmo, é curtir a vida e não deixar esse momento passar em branco!

Noiva relax

Se você é relax total e gosta mesmo é de paz, escolha uma despedida que combina com esse estilo. Quem foi que disse, mesmo, que a simplicidade pode ser a melhor opção?

Para um perfil mais calmo, não invente de comemorar no agito só porque é o mais “tradicional”. Fuja dos padrões! Afinal, se não tem nada a ver com você, é capaz de virar um grande tédio!

Invista em uma opção mais relax, junto à natureza e curtindo uma vibe boa com as amigas. Que tal um final de semana no campo? Ou alguns dias em uma praia mais deserta? Já diria o grande Tim Maia: VALE TUDO!

Noiva “a cara da riqueza”

Agora, se o seu perfil é mesmo o glamour, minha amiga, vá com tudo e organize a despedida de solteira mais ostentação da galáxia!

Open bar de espumante e de gente linda é o que realmente importa aqui! Busque um local sofisticado e que represente sua personalidade. Que tal uma viagem estilo high society? Uma festa no iate? Um final de semana em uma praia de luxo?

Use a criatividade e realize seu sonho! Você merece se despedir desta etapa da vida em grande estilo, então, nada de consciência pesada, certo? ARRASE no planejamento que esta tem tudo para ser uma das experiências mais incríveis e glamourosas da sua vida!

Noiva super light

Se não quer fazer uma despedida em grande estilo (ou se o orçamento não permite isso!), é possível, pelo menos, pensar em uma programação light com as amigas.

Não vale passar esse momento sem fazer nadinha, tá? Você pode convidá-las para uma janta com sessão cinema e pipoca, por exemplo.

Vale um bom vinho e doses de tequila para acompanhar (e deixar vocês mais alegres – arriba, abajo, al centro y adentro)!

Aproveitem o momento para fazer confissões da vida de solteira e conversar sobre o futuro. O que acha? Acredite, vai ser divertido!

Noiva descolada

Se está sempre antenada às novidades e adora inovar, nada mais justo do que promover uma despedida de solteira descolada e cheia de estilo!

A ideia é organizar uma festa com muitas cores e luzes, com início ainda à luz do dia. Escolha um ambiente que seja bonito, mas sem grandes pompas – quanto mais descontraído, melhor: não caia nas mesmices!

Para a música, escolha uma batida bem animada e que reflita, principalmente, a sua energia. Vai ser lindo demais, não tenha dúvidas!

Noiva terceira idade

Há quem diga que esta é a melhor idade para casar. Não duvidamos! Mas não é porque você já é mais madura que não pode fazer uma despedida de solteira, tá?

A dica para as “jovens há mais tempo” é organizar uma festinha com música boa e muita animação.

Pode ser em um salão de festas bonito e espaçoso, perfeito para arriscar alguns passinhos de dança. Que tal? Não se esqueça de pensar nos comes e bebes, que devem ser no capricho! Bote a criatividade das suas madrinhas para funcionar e faça a melhor festa da terceira idade já vista. Você vai deixar qualquer menininha morrendo de inveja!

Depois destas ideias e de identificar seu perfil, o sucesso da sua despedida de solteira está mais do que garantido! Capriche, pois esta é uma importante transição na vida, viu? Não deixe para se arrepender depois de ter passado! E bora lá partir para este novo começo. Você está se despedindo de uma fase boa para curtir uma ainda melhor com seu amor!

Gostou das ideias? O que está planejando para arrasar em sua despedida? Conte pra gente! 

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!