brigas entre sogra e noiva, e o noivo no meio
For fun!

Noivas compartilham as brigas malucas que travaram com as sogras!

Algumas sogras ficam doidas só de pensar que seu filho irá casar, e com isso arrumam brigas eternas com as noivas.
Se você está pensando que seu casamento será tranquilo, já que quer algo simples e com uma cerimônia pequena, está enganada. Sua sogra pode ser seu pior pesadelo!

Mesmo que sua relação com ela seja muito boa, durante a crítica fase de planejamento do casamento, esta boa relação pode mudar. Isso porque o estresse envolvido nos preparativos e a vontade dela de dar uns pitacos, que você nem sempre vai gostar muito, podem transformar tudo. Nesta fase, até amizades acabam, quando existe uma intromissão exagerada da amiga em suas escolhas. Imagine com a sogra então!

Existem algumas sogras, que tomam as dores dos filhos, frente aos gastos da futura nora com a festa! Outras, querem escolher tudo, como se a festa fosse dela. Mas calma! Você não é a única neste mundo que passa por isso! O Salve a Noiva chegou para salvar você deste pepino familiar!

Aqui você encontrará as lutas mais loucas que noivas tiveram com mães dos noivos e que gentilmente compartilharam com a gente!

 

1.A sogra que mandou fazer os convites e os enviou antes da noiva!

“Gastei quase R$ 2.000 em convites e impressos para o casamento. Quando estava prestes a enviar por correio, minha sogra me ligou e disse que já tinha feito e enviado todos para minha lista de convidados. Ela fez isso para tirar o controle da festa de minhas mãos. Tive que sentar com meu noivo e falar pra ele que era eu ou sua mãe!”

 

2.A sogra que ameaçou não ir a festa de casamento!

“Tive que lutar com minha sogra durante todo o planejamento do casamento. Ela discordava de cada decisão minha. Meu noivo estava no meio de tudo e fez a gente brigar mais. Uma semana antes do casamento, ela desligou o telefone na minha cara e mandou um sms para ele, dizendo que não iria no casamento. Ela era a rainha do drama, e no fim acabou indo a festa.”

 

3. A sogra que disse para a noiva que o casamento estava feio!

“Logo antes da cerimônia começar, a mãe do meu marido veio até mim e disse: ‘Puxa, foi assim que você decidiu decorar seu casamento? É muito feio.’ Eu não sou bocuda, então disse a ela que sua opinião não me importava. Ela revirou os olhos e continuou criticando tudo. Eu simplesmente disse a ela que, se ela não estava feliz ali, que poderia ir embora. Sorte que minha mãe, que estava perto, entrou em cena e terminou a briga antes que piorasse.”

 

4. A sogra que foi de branco!

“Vocês acreditam que minha querida sogra se vestiu de branco no meu casamento? Juro que fez isso para me ofender, é claro. Quando a vi chegando na festa, toda de branco, pedi a ela que mudasse de roupa. Ela disse não; então não a deixei entrar com meu marido no altar. Este foi o início de uma guerra que contínua até hoje.”

 

5. A sogra que pediu para fazer um brinde.

“Minha sogra pediu para fazer um brinde e eu disse não, porque ela e eu não nos damos bem, e eu tinha medo do que ela falaria. No fim, ela agarrou o microfone e fez um discurso de 20 minutos sobre como estava triste por seu filho estar casando. Peguei o microfone dela e começamos a brigar na frente de todos.”

 

6. A sogra que levou suas próprias decorações.

“Ela colocou quadros horríveis em todas as mesas, sem me perguntar. Fui até ela e perguntei o que estava fazendo. Ela disse que queria colocar fotos nas mesas dos convidados. Discutimos por 20 minutos, e finalmente o cerimonialista conseguiu tirá-los dali. Mesmo tendo acontecido há dois anos, isso ainda me deixa chateada.”

 

7. A sogra que convidou pessoas que a noiva não conhecia.

“De repente, durante o casamento, reparei que havia ali no mínimo 20 pessoas que não conhecia, que não foram convidadas. Minha sogra as tinha convidado, sem me avisar. Não tinha lugar para todos se sentarem e ainda fiquei constrangida, porque a comida do buffet não foi suficiente. Foi tão irritante, fora outras coisas do planejamento.”

 

8. A sogra que se recusou a pagar a parte dela.

“Antes de começarmos a pagar a festa, fizemos um acordo de que meus pais pagariam metade e minha sogra a outra. Na hora, ela concordou com tudo. Quando, porém, chegou na hora do pagamento, ela se recusou a pagar a metade que cabia a ela, dizendo que pagaria apenas algumas coisas, as mais baratas. Meu marido disse que não deveríamos brigar por isso, mas mesmo assim liguei e briguei com ela depois. Fiquei muito brava porque ela não cumpriu com o combinado e tivemos que arcar com um custo para o qual não estávamos preparados. Depois de muita briga, ela voltou atrás e pagou. Hoje temos uma ótima relação!”

 

E aí, se identificou com algum caso? Sua sogra seria capaz de fazer alguma coisa parecida? Adoramos histórias de sogras! Compartilhe com a gente!

 

1 comentário

Cliquei aqui para postar um comentário