For fun!

O que as noivas pensam antes de subir ao altar?

Se você já se casou, vai se identificar, se não, confira o que as noivas pensam ao entrar na igreja e prepare-se para as emoções.

Quando se planeja um casamento você desenvolve super poderes para conseguir controlar diversas coisas: o local da cerimônia, o vestido perfeito, a decoração do ambiente e (mais um detalhe um muito importante) o noivo! Mas uma coisa é dificílima, e mães, cerimonialistas e noivos concordarão comigo: o que as noivas pensam!

Mas por mais organizada que você seja, tem uma coisa que é impossível de controlar: o que as noivas pensam! E garanto que aparecem as coisas mais malucas na nossa cabecinha, que insistem em aparecer sem o menor convite enquanto você cruza o corredor da igreja!

Passamos meses pensando em cada minuto do grande dia. São sacrifícios financeiros, escolha de fornecedores, planilhas intermináveis, listas de convidados impossíveis de fechar, noivo que parece não ligar para nada… A gente dorme, acorda, trabalha, come, respira pensando em apenas uma coisa: o casamento.

A gente imagina as sensações do dia do casamento, não é? Frio na barriga, felicidade, sentir o sonho se realizando.

Mas nenhuma das tarefas do casamento ou conselho nos preparam para o que vamos sentir imediatamente antes de casar. Até porque têm coisas que as pessoas não costumam nos contar…

O que as noivas pensam quando a corrida maluca termina e elas encaram a porta da igreja? Ou quando você começa a ouvir aquela música que escolheu com tanto carinho?

Sem dúvida nenhuma, você estará muito concentrada em não tropeçar e se esborrachar no chão, e tentando não surtar e virar uma noiva em fuga!

O fato é que esse momento é cheio de ansiedade: é a realização de um sonho, e você se dedicou ao máximo para que ele não virasse um pesadelo.

Para te preparar para esse momento, hoje, vou contar o que as noivas pensam! São pensamentos engraçados, sinceros, assustadores e estranhos, mas que passam pela cabeça das noivas enquanto cruzam o corredor da igreja antes do grande “Aceito!”.

 Quais as frases proibidas para se dizer a uma noiva?

10 ideias que passam na cabeça no grande dia, e que mostram o que as noivas pensam ao entrar na igreja

1. Eu deveria ter ido ao banheiro!

Sim, você vai pensar isso! É impossível não sentir vontade! Muita gente se esquece desse “detalhe”, acredita?

São horas de preparação: cabelo, maquiagem, colocar o vestido, fazer fotos. Todo esse tempo e mais o nervosismo são uma combinação capaz de encher qualquer bexiga. E a tendência é piorar, pois você vai ficar muitoooooo tempo cumprimentando os convidados e tirando fotos depois.

Então, peça ajuda para a madrinha, segure o seu vestido, VÁ AO BANHEIRO e fique livre desse pensamento.

2. Meu Deus, o que é que eu estou fazendo aqui?

Crises existenciais também irão te fazer companhia! Muitas noivas sentem um tipo de apagão, e só vão se dar conta do que está acontecendo quando olham para todos convidados ao redor.

Por mais que você ame o seu noivo, esse é um momento realmente surreal, que pode tirar a noiva mais centrada do prumo e fazê-la se questionar.

3. Não desmaie!

É o que as noivas pensam! Todos os seus esforços nos últimos meses foram para que esse momento fosse perfeito, já pensou cair dura no chão e o vídeo viralizar nas redes sociais? Que medo!

4. Ai, que bom, ele veio!

Por mais segura de si que você possa ser, aquela praga de voz insiste em falar (dentro da sua cabeça, é claro, super normal!) que o seu noivo pode desistir e te largar na igreja.

5. Por favor, parem de olhar para mim!

Ao cruzar o corredor da igreja, você se sente como uma celebridade! Todo mundo se vira para te olhar e começa a fotografar e a filmar cada um dos seus passos. Isso vai te deixar (ainda) mais nervosa, e tudo o que você vai desejar é que eles olhem para a frente e te deixem caminhar em paz!

6. Eu mato esse fotógrafo se as fotos não ficarem boas!

Isso é o que as noivas pensam – e eu concordo plenamente! Gente, você passa meses fazendo dieta, malhando, cuidando da aparência, se espreme no vestido para ficar linda e ter a recordação perfeita. Nada mais justo do que querer fotos deslumbrantes, não é mesmo? Afinal, não dá para repetir tudo depois!

7. Engole essas lágrimas!

Muitas noivas tentam segurar as lágrimas para não borrar a maquiagem. Quer saber? Não conheço nenhuma que tenha conseguido!

8. Será que ele gostou do vestido?

Ah, normal ficar curiosa e querer saber se o futuro maridão gostou da sua escolha! E por mais machão que ele seja, vai estar estampado na cara dele o quanto ele está te achando linda.

9. Não posso cair!

Quem nunca viu alguém caindo em um casamento ou em uma formatura? Já pensou em cair um tombo ao som de Sweet Dreams? Toda noiva entra em pânico só de pensar em enroscar o pé no vestido e cair. Você passa a vida toda usando saltos que desafiam a gravidade, mas não é que os danadinhos dos pés parecem grudar no chão e você esquece como caminhar?

10. Se tiver alguém de branco, eu mato!

Lembra que eu disse que alguns pensamentos são bem estranhos? Esse é um deles. Todo mundo sabe que branco é a cor da noiva, mas é impossível não correr os olhos tentando achar uma convidada maluca que possa ter usado esse tom no casamento.

Estar no seu casamento é como experimentar uma realidade alternativa. Você vai estar animada, mas também vai se sentir aérea, como se estivesse em um sonho, e toda a dedicação antes do casório vai fazer com que você sinta uma mistura de sensações.

Os pensamentos mais malucos vão teimar em aparecer e as emoções vão ditar o que as noivas pensam nessa hora. Nesse momento, não adianta entrar em desespero: respire, olhe para o seu noivo, pense em tudo o que vocês viveram juntos e aproveite o seu momento: é o dia do seu casamento!

E você, sabe algo mais sobre o que as noivas pensam? Você conhece alguém que tenha passado por alguma dessas situações? Deixe um comentário e me conte a sua experiência!

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!
GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!