For fun!

10 Fotos mais malucas de mulheres pegando o buquê!

Tá pensando que pegar o buquê da noiva é moleza??

O tão sonhado dia da festa de casamento é preenchido com rituais e superstições que a maioria das pessoas não entendem, mas vão fazer de qualquer maneira, porque seus avós fizeram! Por exemplo, o noivo deve evitar ver a noiva antes da cerimônia, senão o casamento não dará certo; e chuva no dia do casamento é sinal de azar.

Agora, o ritual que, de longe, é o mais tradicional em festas de casamento, sem dúvida, é o fantástico momento de jogar o buquê!

É uma adrenalina!

Aquele momento mágico, em que a noiva joga seu buquê na direção de um grupo de mulheres solteiras e desesperadas (ops, animadas), é uma das grandes sensações da festa!

A maioria das pessoas não leva essa parte da recepção muito a sério, pensando que, afinal, é só uma brincadeira! Mas sempre há, pelo menos duas ou três, que têm absoluta certeza, muita fé mesmo, nas propriedades mágicas das rosas e do mosquitinho!

Não basta deixar Santo Antônio de ponta cabeça décadas a fio! Tem que pegar o buquê da noiva, pra ser a próxima a desencalhar! Ops, casar.

Não se sabe exatamente o que estava passando pela cabeça dessas mulheres quando essas fotos foram tiradas, mas talvez a imaginação estivesse num lindo futuro, com um lindo partidão, que certamente aparece depois que você pega o buquê de uma noiva! Pelo menos é isso que a lenda diz.

 

Esse bando de madrinha, nem pra comprar um presente decente! Buquê direto pro teto!

 

We are the champions, my friend!” Consegui! Esse é meu e ninguém tasca! Os 40 chegando, sai da frente, que a próxima a casar tem que ser eu! 

Se este buquê não for meu, não será de mais ninguém! Não vai sobrar nem uma florzinha pra contar história!
No amor e na guerra meu bem, vale tudo! Até espantar as mais desesperadas com uma super axila mal cheirosa! Sabia que aquelas horas dançando, sem renovar o desodorante, seria um golpe fatal pra essa loira encalhada que quer roubar meu buquê!
Chave de braço nela! Tá pensando que faço judô desde o noivado da Fulana pra quê? Pra pegar o buquê, claro!
Vou ficar aqui, perto da mesa, pra ver se essa encalhada come alguma coisa e esquece o buquê! 
Deixa esse buquê ficar ao meu alcance, que dou uma chapuletada nessa loira assanhada aqui do lado! 
Inveja é uma coisa séria né!? A sacanagem já começou com a roupa; quem vai para um casamento com um vestido roxo pula-brejo e tênis? E esse conjunto preto estilo uniforme? Agora desdenham do meu buquê!
Olha só, com certeza tá tentando o suicídio. Hoje ele consegue! Imagina só quando essa mulherada for pra cima dele… 
Essa mulherada só quer é se divertir! Passa esse buquê pra mim, que sou o único que quer compromisso sério aqui! 
Dá perceber que pegar o buquê é praticamente uma questão de sobrevivência para as amigas solteiras! Faça uma caridade e leve pelo menos uns 15 buquês! Assim você ajuda todas as amigas a casar! 
Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!