For fun!

13 Reações que você tem ao abrir os presentes do chá de cozinha!

A brir os presentes do chá de cozinha e lingerie é, INDISCUTIVELMENTE, a melhor parte da festa! Se já passou por esta etapa, sabe que alguns deles fazem você querer chorar, e outros te deixam roxa de vergonha. A situação fica ainda mais difícil quando recebe um convidado que não era convidado (coisa de mãe e tia, levar penetras!), e aí aparece um daqueles presentinhos bem indiscretos! Bem, vamos aos momentos mais emocionantes deste dia inesquecível? Depois conta pra gente como foi o seu! Em detalhes!

 

1. Tudo começa com muita empolgação! Você imagina que será uma festa incrível e super animada, mas por maior que seja a sua imaginação, a realidade sempre a surpreenderá! Pode apostar.

 

2. As convidadas chegam e você as recebe com todo amor do mundo! É claro que, de vez em quando, dá aquela espiada nos pacotes de presente, pra tentar adivinhar o que tem ali. Esquece. Visão de raio x só a mulher maravilha mesmo. 

 

3. As madrinhas organizaram tudo! Que maravilhosas, você pensa! Daí começam as brincadeiras, digamos assim, desconfortáveis… e você percebe que elas não são assim TÃO maravilhosas quanto pensava… 

4. Quando começa a abrir os presentes, logo de cara vem um que você já tem. É, você até fez a listinha do que precisava e tal, mas a pessoa não comprou onde você indicou. Faz cara de feliz e prossegue amiga, é a única saída.

5. O próximo presente a ser aberto tem cara de ser muito bom! Embrulho bonito e tal… o problema é que escreveram o nome do noivo errado no cartão. Ah, só um detalhe, vai! Na verdade, consta o nome do seu ex no pacote. Ok, um lapso de memória, que dará, claro, um lapso no seu relacionamento, principalmente se o noivo estiver por perto ou se alguma das suas super amigas resolver contar pra ele. E não tenha dúvida que elas o farão. 

 

6. Quando o assunto é chá de lingerie… a coisa é diferente! Bem diferente e bem mais constrangedora, é claro. Está pensando que vai ganhar vários conjuntinhos sexy novos, não tá? Só que não. Logo o primeiro que abre é um par de meias. Da Mini. Super fofo.

 

7. No chá de lingerie, tudo que você menos imagina é ganhar um brinquedo sexual. Mas ele vem, pode apostar que vem. E bem na frente da sua mãe, da sua tia, da sua avó e da sogra, claro. E você não tem ideia de onde enfiar sua cara (ou de onde enfiar o tal brinquedo, com o perdão do trocadilho…Tem uns tão criativos, que você vai ter vontade de perguntar como se usa, mas acredite, aquele momento não é o ideal. Se concentra na festa vai…)! 

 

8. Dai vem aquele presente da sua loja favorita! Finalmente! Quando abre, era apenas uma bacia. Não tem problema, afinal é uma bacia da sua loja favorita! Valoriza!

 

9. Existem aqueles que você nem dá bola e depois percebe que são muito bons! Mesmo sem ter afinidade com a pessoa que deu, a amizade misteriosamente muda naquele momento! Tia, te amo!

 

10. E quando a irmã do seu noivo diz que “deixou seu presente em casa”… Sei! Sem comentários.

 

11. Ah, mas tem também aqueles presentes que você não tem ideia do que é ou como deveria usar. Mas é tão bonito que pode servir como um enfeite para sua cozinha! (Isto não se aplica aos brinquedinhos sexuais; que fique bem entendido.)

GIF Reacções para a abertura de presentes de chuveiro nupcial | Blog.TheKnot.com

 

12. Claro que, no meio de tanta coisa, sempre vem presentes bons. Alguns você fica até com dó de usar. Dai percebe que valeu a pena essa brincadeira toda (e a vergonha toda, também!).

 

13. Quando relaxa e pensa que o pior já passou, aí é que vem o MELHOR! Chega a hora do striper! UHU!

(Conselho: fala pras tias que é um dançarino e tira elas de lá! Manda preparem alguma coisa na cozinha e caia na gandaia com as amigas! Curte aí! A festa é pra isso, lembra?)