For fun!

Recém-casados: Expectativa X Realidade

Não vemos a hora de morar juntos com o amor da nossa vida. Mas lá no fundo qualquer casal sabe que a vida de casados não é sempre um conto de fadas.
Oamor é lindo, mas sabemos que nossa rotina não permite romantismo todos os dias. Além dos desafios do dia a dia, tem aquelas promessas que fazemos: “quando casar vou cozinhar só coisas saudáveis”; “eu e meu marido vamos na academia todos os dias”; “eu não vou ser neurótica na limpeza como minha mãe”.

Não se preocupe em fazer tudo perfeito ou buscar um manual para recém-casados. Basta ser você, e o que não souber fazer, pergunte. Os primeiros meses em moramos juntos pode ser difícil, são hábitos diferentes, você não está acostumada a cuidar de uma casa e pode ter os problemas financeiros. Mas calma que tudo vai se ajustando com o tempo.

Pra você dar uma relaxada, o The Knot fez uma seleção engraçada de GIFs do que é a vida de recém-casada. Depois compartilhe a sua opinião!

Noite de nupcias

Expectativa

giphy-10

 

Realidade

giphy
O dia dos noivos é tão cansativo e corrido, que quando tudo acaba o que você mais deseja é encontrar uma cama!

 

Lua de mel

Expectativa

giphy-1

Realidade

Ou não consegue ter lua de mel e terá que viajar depois, ou quando você viaja passa o dia comprando, comendo e dormindo!

giphy-3

giphy-2

Manhã antes do trabalho

Expectativa

giphy-4

 

Realidade

giphy-5

 

Cozinhando juntos

Expectativa

giphy-6

giphy-11

 

Realidade

Duas coisas que acontecem: você não consegue preparar os pratos como sua mãe faz, e sempre erra as quantidades fazendo comida para várias pessoas!  Ah, fora os dias que você chega pregada do trabalho, dai chama a pizza!

200_s-1

mundo waynes de pizza

 

Malhando

Expectativa

giphy (7).gif

 

Realidade

aptidão cansado Amy Schumer fitspo preguiçoso

 

Sábado a noite

Expectativa

200_s-2

 

Realidade

giphy (9).gif

 

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!