Casamento real

Casamento tropical na Colômbia

Quando Gabriella Campagna ficou noiva de Mario Milana, ela soube imediatamente o que queria ter seu casamento. “Queríamos casar na casa dos meus avós, em Cali, Colômbia”, ela diz. “É chamada La Mañanita, que significa pequena manhã. Era um lugar muito especial e mágico para nós, e eu sempre me imaginei casando lá.”

A logística provou ser um pouco complicado. Afinal de contas, a noiva é uma atriz nascida e criada em Nova York, enquanto o noivo é um designer de moda italiana originalmente de Milão. “Sabíamos que não seria fácil fazer com que todos fosse para lá”, lamenta Gabriella. “Mas, felizmente, no final, quem foi amou e descobriu Cali.”

Ambos queriam um casamento pequeno, íntimo, mas a grande família de Gabriella fez com que a festa fosse grande.”Tivemos 250 pessoas e mais de metade deles eram do lado da minha mãe da minha família”, ela diz com uma risada.

No final de janeiro, os convidados de todo o mundo viajaram para a pequena cidade na Colômbia para a grande ocasião, e a família fez vários eventos durante todo o fim de semana. Quinta à noite, houve uma festa de boas-vindas com uma banda cubana ao vivo, seguido de salsa. Na sexta-feira, os convidados foram levados a uma hora de distância para as montanhas para um almoço à tarde que se estendeu até a noite.

E, em seguida, sábado à tarde, a noiva e o noivo casaram em Mañanita.”Foi honestamente o dia mais feliz da minha vida”, diz ela. “Fiquei impressionado com o amor de amigos e familiares que nos cercavam.”

Gabriella tentou vários vestidos antes de escolher seu Vera Wang.”Ele tem sete camadas de rendas, me deu algumas curvas extras, que eu amava. Parecia que ele foi feito para La Mañanita.” Enquanto isso, Mario, ele é italiano, foi até Nápoles durante o Natal para ir ao alfaiate histórico Sartoria Formosa, onde ele fez um terno de linho creme feito sob medida feita.

Depois de coquetéis e jantar à beira do lago, os convidados foram transportados através do jardim por um chirimía  (uma trupe de músicos da região do Pacífico da Colômbia) para a tenda festa, onde os dançarinos de salsa começou tudo com uma performance incrível. Mais tarde, a mãe da noiva surpreendeu o casal com uma performance de 1970 salsa lenda Henry Fiol, acompanhado por Orquesta del Caney. “Em seguida, nossos queridos amigos Carlos Mejia [Low Orquestra de Pitch] e Juan Ayerbe [Memek], e Giovanny Aparicio deejayed toda a noite, jogando back-to-back conjuntos até às 9:00” tempo de fechamento -Standard para casamentos colombianos. “Foi um sonho!”

Fonte: Vogue Weddings

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!