fbpx
Casamento real

Casamento em um Jardim Japonês

Prarealizar um sonho basta a gente ir atrás! Esse lindo casamento que você verá agora, foi feito em um jardim japonês, na Califórnia, Estados Unidos. No exterior é muito comum as pessoas realizarem eventos em jardins, parques e centros culturais, dando uma outra cara para as festas de casamento.

Esse casal se conheceu no Japão, trabalhando na Disney de lá, por isso decidiram escolher um jardim japonês como tema para seu casamento. Essas fotos mostram como podemos fazer um evento em qualquer lugar e com qualquer orçamento, as possibilidades são imensas desde que estejamos abertos a elas.

A decoração das mesas são simples, com apenas os talheres e copos com o guardanapo dentro. O arranjo é um pedaço grande de galho com algumas flores presas, outros com origamis. O local é tão bonito que evita grandes gastos com decoração. A paisagem fala por si!

E você, faria o seu casamento em um belo jardim?

Bjss

GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!
Promoção Salve a Noiva e JPlay