Casamento real

Casamento real: mini wedding com 45 convidados!

Já pensou em ter um mini wedding mas tem muitas dúvidas? Aposto que depois de ver essas fotos você mudará de ideia!
 Ter um mini wedding é a solução para quem gostaria de uma festa mais intimista, em local diferenciado ou porque não quer gastar muito! 

Fazer um casamento pequeno e simples acaba sendo um evento exclusivo, onde os noivos valorizam a presença de pessoas realmente importantes. Nele, você acaba podendo fazer muitas coisas em que em um evento grande não poderia, como por exemplo uma lembrancinha mais incrementada, ou contratar um grupo para cantar na entrada da noiva.

Quanto aos valores, claro que quanto menor o número de convidados menor o custo, mas temos que ter em mente que tudo depende das escolhas. Veja este mini wedding do Francois e da Lisa Marie. A única certeza que os noivos tinham quando decidiram se casar, é de que o casamento teria que ser pequeno! E foi! Convidaram somente 45 pessoas!

Como o espaço escolhido era um pouco grande, para preencher o local o decorador sugeriu o tema “festa de rua francês”, e passou a projetar tudo em torno disso. Tinha uma parede com adesivos que lembrava uma casa parisiense, onde foram colocados os doces. Também foi montada uma estrutura com uma cortina de luzes de natal com flores, que ficava sobre a longa mesa dos convidados. E Paris é a cidade das luzes!

O vestido da noiva é da Elbeth Gillis, em seda, tule e saia em renda Chantilly. Sobre o vestido, tinha uma camada de tecido com bordados, que dava a ilusão de uma alça.

Dica para mini wedding! Decida quais itens são mais importantes! Neste casamento, por exemplo, eles cortaram os custos com os impressos (convites e menu) e contrataram somente o fotógrafo. O convite de casamento foi feito pela internet, assim como as confirmações dos convidados.

As fotos comprovam que mesmo sendo pequeno, o casamento pode ser bonito e bem decorado. Além de gastar menos com a festa, tiveram a oportunidade de realmente interagir com todos os convidados.

Se fizesse um mini wedding, qual item da festa seria o mais importante para você? Aquele que não deixaria de fazer por nada? Conta pra gente!

Fonte: The Pretty Blog

1 comentário

Cliquei aqui para postar um comentário

  • Acho os mini weddings mais acolhedores e especiais, se fosse no meu, a prioridade seria a comida, um bom fotógrafo e bons músicos para inspirar a cerimônia e a festa.

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!