karl_michelle_lsp-131-st-ppm_l3
Casamento real

Casamento no campo: Michelle e Kalr

Casamentos reais são sempre uma inspiração que nos incentiva, nos dá força. É mais fácil a gente acreditar que pode realizar algo quando vemos que outros casais passaram pelo mesmo, ou gostariam do mesmo tema. Não é algo que tem a ver só com dinheiro né!

Este casamento rústico e boho, mostrou totalmente a personalidade dos noivos que amam tudo que tem a ver com natureza e as coisas simples da vida. O que eles queriam era que a festa se acomodasse a natureza presente, e não o contrário. Por isso respeitaram cada canto adequando ao que precisavam.

Este mini wedding foi um encontro casual com boa música, familiares e amigos queridos.

karl_michelle_lsp-135-st-ppm_l1

karl_michelle_casamento-real-no-quintal-1

karl_michelle_casamento-no-quintal-1

Como a intenção era integração com a natureza, a cerimônia tinha que ser realizada ao ar livre, porem com uma decoração quase que imperceptível. Na verdade tinha bancos, tapetes e algumas flores dentro de bambu, apenas para marcar o local.

A primeira decisão que Michelle e Karl tomaram era de ter música ao vivo, essa era a prioridade. Depois pensaram que gostariam de vinhos, cerveja e boa comida, mas tudo com um ar despojado. Por isso o coquetel foi servido ao ar livre deixando os convidados á vontade.

karl_michelle_casamento-real-no-quintal-5

karl_michelle_casamento-real-no-quintal-4

karl_michelle_casamento-real-no-quintal-6

karl_michelle_casamento-real-chacara-6

karl_michelle_casamento-real-no-quintal-7

karl_michelle_casamento-real-chacara-7

karl_michelle_casamento-real-chacara-4

karl_michelle_lsp-114-st-ppm_l1

karl_michelle_casamento-real-chacara-8

karl_michelle_lsp-118-st-ppm_l1

Mesmo parecendo um casamento econômico, em determinado momento eles perceberam quem precisavam cortar alguns custos. A maneira mais fácil era cortar a lista de convidados, pensando que o dia do casamento é ser quem você realmente é com seus familiares e amigos próximos.

Alguns amigos fizeram uma vaquinha e pagaram o bolo de casamento, como presente. A família da noiva ficou meses caçando garrafas e potes de vidro para pintarem de dourado e usarem nos arranjos de mesa. Os impressos eles fizeram, os sacos com pétalas para a saída dos noivos também.

casamento-diy-no-campo.jpg

karl_michelle_lsp-180-st-ppm_l3

karl_michelle_lsp-150-st-ppm_l1

karl_michelle_lsp-157-st-ppm_l3

karl_michelle_lsp-166-st-ppm_l3

karl_michelle_lsp-161-st-ppm_l1

karl_michelle_lsp-156-st-ppm_l3

karl_michelle_lsp-173-st-ppm_l3

Sempre vemos casamentos regados a megas decorações, arco e arcos de flores, etc. Mas será que isso realmente importa? Isso que vai dizer se você tem bons amigos, se teu casamento será feliz? Não né!

Bjs, bjs

Reprodução: The Pretty Blog

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!