fbpx
casamento-real-no-vietna
Casamento real

Casamento Tropical Vintage: inspirado no Vietnã com flores da Borgonha

Pensando em fazer um casamento tropical bem charmoso? Confira essa inspiração lindíssima que separei para você!

Foi-se o tempo em que os pombinhos se contentavam em organizar uma cerimônia tradicional, repleta de elementos clássicos e pautada por tonalidades clarinhas. Hoje, boa parte dos casais apaixonados estão investindo em festas pra lá de originais e com uma série de detalhes capazes de transmitir muito charme e personalidade aos convidados. E um desses estilos tão cobiçados da atualidade, é o do casamento tropical.

 

Com uma atmosfera super divertida, leve e despojada, esse tipo de decoração é ideal para quem vive em um país de clima quente e deseja celebrar o amor bem pertinho da natureza. Além disso, em alguns casos, é possível adicionar um toque vintage no visual, fazendo com que a celebração fique ainda mais personalizada e estilosa.

Para ajudar você a se inspirar nessa proposta, resolvi vir até aqui e contar um pouco sobre um casório tropical in-crí-vel, que aconteceu lá no Vietnã. Ficou curiosa, né? Então, continue acompanhando o post para descobrir mais!

Casamento tropical no Vietnã: com um toque vintage e arranjos fantásticos

Localizado no Sudeste Asiático, o Vietnã é um país bem famoso por abrigar templos milenares e possuir praias paradisíacas, que são responsáveis por atrair visitantes todos os anos. E entre os principais destinos turísticos, está Ho Chi Minh, a maior e mais agitada cidade da região.

O mais interessante, é que em meio a tooodo o movimento e correria do local, muitos casais encontraram o encantador Binh An Village, um jardim colorido, com clima intimista e que apresenta boa parte dos elementos naturais e típicos vietnamitas. Ou seja, é a parada perfeita para quem sonha em realizar um casamento tropical!

Na cerimônia que separei como inspiração, os pombinhos decidiram ser ainda mais originais e elegeram as flores vermelhas da Borgonha para pontuar cada cantinho da festa — da decoração, passando pelo bolo, até o traje dos noivos. Já o glamour, ficou por conta das toalhas de mesa, que surgiram com um acabamento super brilhante e em tons de rosé gold. Um luxo à parte!

E o toque vintage?

Para completar essa decoração única, a noiva escolheu chegar ao local do casório em um carro vintage — um automóvel em verde-musgo, porém discreto, e que conseguiu se harmonizar perfeitamente com o cenário.

E não vá pensando que os trajes dos pombinhos ficaram para trás, viu? A noiva, de muito bom gosto, apostou em uma make poderosa, composta por um batom que tinha a mesma tonalidade do seu buquê. O noivo, por sua vez, marcou presença com um terno todinho em azul-marinho, uma cor que conversa hiper bem com casamentos ao ar livre e vintage.

Gostou? Olha só a lista de quem contribuiu para a realização desse sonho:

Fotografia: Phantien Photography

Vestido: RÊVE Bridal

Cabelo e Maquiagem: Van Anh Dao

Recepção: Hotel des Arts Sai Gon e Binh An Village

Planejamento: Mix Design Your Wedding

Artigo publicado originalmente em: Ruffledblog

Aposto que depois de conferir esse lindíssimo casamento tropical, você também ficou morrendo de vontade de organizar uma festa igualzinha, não é mesmo? Sendo assim, aproveite para assinar o canal do Salve a Noiva no YouTube e conferir outras dicas de como preparar a sua cerimônia!

GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!
Promoção Salve a Noiva e JPlay