Casamento real

Fotos de um casamento gótico com decoração vermelha

Aley e Logan se conheceram em um clube gótico e por isso decidiram que seu casamento teria decoração e vestimentas neste tema.
Ocasal queria uma festa de casamento que tivesse tudo a ver com eles, original e diferente do que já tinham visto. Tanto que o noivo casou-se com uma capa vermelha, armadura, espada e lentes de contato verdes.

A cerimônia da vela começou com a entrada os padrinhos vestidos a caráter, as mulheres de preto e os homens com traje similar ao do noivo. Para a entrada do noivo, foi utilizado um efeito com fumaça vermelha, para anunciar sua chegada e lembrar o fogo. A noiva entrou com os pais, com um vestido de noiva tradicional. Quando a cerimônia terminou, no momento em que os noivos se beijaram, teve uma explosão de pétalas de rosas, que encantou os 300 convidados.

Em toda a decoração da festa foi utilizada a paleta de cores vermelha, preto e dourado.

Isso tudo pode dar uma impressão de que o ambiente tenha ficado pesado, soturno… Porém, mesmo com essas cores fortes, tudo depende de como o decorador irá usá-las. Neste caso, mesmo com a iluminação e as rosas vermelhas, tudo ficou harmônico e elegante. Veja nas fotos abaixo.

 

 

E aí, o que achou? Toparia realizar um casamento gótico? Acha que os convidados ficaram com medo de que o Edward e a Bella aparecessem lá de repente? Compartilhe sua opinião com a gente!

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!
GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!