Casamento real

Herdeira da Swarovski se casa com vestido de R$ 3 milhões

A herdeira da empresa dos cristais mais famosos no mundo, Victoria Swarovski, de 23 anos, se casou com o magnata Werner Mürz, durante o fim de semana em Trieste, na Itália, em um luxuoso final de semana de três dias. A cerimônia religiosa aconteceu na Catedral de San Giusto para cerca de 250 amigos e familiares.

As comemorações começaram na quinta-feira com um jantar italiano com o tema “Pasta and Love” vermelho e branco, no cinco estrelas Falisia Resort and Spa. As cores eram obrigatórias para os convidados, homens e branco e mulheres de vermelho. Este tipo de jantar é muito comum em destination wedding, receber convidados com um jantar de boas vindas. Na noite após o casamento, os convidados foram recebidos com um “brunch de despedida”. Coisa fina minha gente!

Vestido da primeira noite de comemoração

Mas o que realmente chamou atenção, não foi a festa da cantora e juíza do Got Talent da Alemanha, mas o vestido de noiva de alta costura com 500 mil cristais Swarovski feito pelo estilista Michael Cinco (sede de Dubai). O modelo em renda feito pelo estilista de famosas como Beyoncé, Rihanna, Lady Gaga e Jennifer Lopez, pesava 46kg. Já pensou carregar esse peso?

O vestido estilo princesa, branco, apresentava flores com corte a laser, paetês e um decote estilo ilusão com manga longa. Ele tinha uma cauda de seis metros e custou nada menos que £ 700,000 (R$ 3 milhões). Luxo é pouco! Para não sobrecarregar o look e realçar o vestido, a noiva estava com um elegante coque baixo e uma maquiagem natural. Ela optou por um buquê simples de Gypsophila (nosso famoso mosquitinho), as mesmas flores que foram utilizadas na decoração da cerimônia e recepção, e um lindo e discreto par de brincos de diamantes. Para fechar com chave de ouro, um sapato Jimmy Choo que pode custar até 3 mil dólares.

Após a cerimônia, os convidados foram recebidos em um luxuoso hotel de frente para o mar em uma recepção decorada com mosquitinho e cadeiras Ghost, um lindo bolo de casamento de cinco andares e queima de fogos de artifício que aconteceu antes da badalação. Mas antes da noiva curtir a pista de dança, ela trocou seu vestido por um modelo tomara que caia confeccionado também por Michael Cinco.

O evento terminou com um glamouroso brunch de despedida no sábado. Após esse final de semana incrível, os noivos partiram para a lua de mel em Saint Tropez.

Posso ser sincera? Eu achei o vestido maravilhoso, mas imaginei que ele brilharia muito mais por ser repleto de cristais. E você?

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!
GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!