fbpx
despedida da solteira na piscina
Chás e lista de presentes

Como organizar sua despedida de solteira na piscina

Fazer uma despedida de solteira na piscina, uma pool party, pode ser tudo o que a noiva precisava para relaxar! Veja como organizar!

A despedida de solteira é um dos momentos mais bacanas que antecedem o grande dia. É a ocasião na qual a noiva e suas amigas se divertem, bebem, contam histórias antigas e comemoram esse novo momento que está por vir.

Sim, é uma festa que promete grandes emoções! Mas para que ela seja ainda melhor, nada como investir em ideias diferentes e cheias de personalidade. Então, que tal uma pool party? Uma despedida de solteira na piscina tem tudo para ser uma aposta refrescante divertida para descontrair de toda a ansiedade pré-casamento.

Quer saber mais sobre a ideia? E como organizar uma despedida de solteira na piscina? Mergulhe nessa ideia e confira tudinho a seguir!

Quem deve organizar essa despedida? Pode ser feita pela noiva?

A despedida de solteira geralmente é organizada pelas madrinhas, que preparam o evento pensando em impressionar (e emocionar!) a noiva.

Mas isso não significa que a própria noiva não possa organizá-la, viu? É possível também fugir das tradições e fazer a festa do jeito que sempre se sonhou! O importante é que o momento não passe em branco e que gere muitas gargalhadas, fotos divertidas e integração entre todas!

despedida da solteira na piscina

Quanto tempo antes do casamento deve acontecer?

A despedida de solteira geralmente ocorre nas semanas próximas à data – mais ou menos com 15 dias de antecedência. É legal que não seja tão distante do grande dia, nem tão em cima, claro!

Mas, logicamente, se você pretende fazer uma festa na piscina, precisa considerar as condições climáticas para a escolha da data!

O que servir no cardápio de uma despedida de solteira na piscina?

O cardápio para uma festa na piscina precisa ser bem leve e variado. O ideal é que seja servido em forma de buffet, self service e de um modo bem descontraído. Frutas frescas, salgadinhos, bolos, docinhos, espetinhos de carne e frios, sanduichinhos e outros petiscos práticos são os quitutes indicados.

Para beber, a dica são bebidas mais refrescantes como sucos, chás gelados e água saborizada. No quesito alcoólico, cervejas, espumantes, cleriquot e outros drinks exóticos e coloridos são as indicações!

despedida da solteira na piscina

Como decorar a festa?

A decoração de uma despedida de solteira na piscina precisa ser energizante e alegre, trazendo à tona os sentimentos envolvidos nesse momento.

Nesse tipo de evento, a iluminação tem um papel bem importante. Durante o dia, o sol e a sua iluminação natural fornecem um espetáculo à parte. Mas se você pensa em uma despedida de solteira na piscina à noite, postes, refletores e arandelas podem transformar o ambiente.

Optar por alternativas mais coloridas, pelo uso de flores e elementos naturais, pela integração de tecidos fluidos e transparências é a ideia mais inteligente. Boias em formatos de unicórnio, flamingos e outros tipos divertidos podem deixar o ambiente mais lúdico e alegre. Alguns objetos que façam alusão ao casório também ajudarão a tematizar a sua festa!

Ah, e o básico: certifique-se de que a piscina passe por uma manutenção e que sua água esteja cristalina no dia do evento – nada de água verde para sabotar a diversão, certo?

Vale a pena chamar um fotógrafo?

Registros são tudo de bom e fazem com que importantes momentos de nossas vidas não sejam esquecidos. Então, se você tem disponibilidade para isso (principalmente financeira), não tem porque não chamar um profissional para tirar belas fotos.

Mas, claro, a ideia é que apenas registre alguns momentos mais importantes, então, ele não precisa ficar disponível durante toda a festa.

Aqueles cliques carinhosos das amigas também são super indicados – então, strike a pose!

despedida da solteira na piscina

Quem devo convidar para a despedida de solteira na piscina?

A despedida de solteira é um momento mais íntimo, que deve ser compartilhado junto das mulheres que realmente fazem parte da sua vida. Mãe, primas, amigas, vinhas, tias… enfim, aquelas que fazem parte do seu dia a dia e da história de amor do casal.

Lembre-se de que esse é uma comemoração especial, que envolve muita diversão e promete até momentos meio constrangedores, então, convide aquelas pessoas que te fazem mesmo ficar feliz e à vontade, ok?

Então, pronta para organizar sua despedida de solteira à beira da piscina? Se você gosta da energia de uma pool party e não abre mão de muita diversão, essa tem tudo para ser a escolha perfeita para o seu evento.

Comece logo a organizar e coloque suas madrinhas no trabalho: você merece que essa data seja maravilhosa, do jeito que você sempre sonhou. Depois, é só aproveitar muuuito todos os detalhes!

O que você achou da ideia de organizar sua despedida de solteira na piscina? Tem outras dicas para compartilhar sobre esse tipo de festa? Deixe sua mensagem nos comentários.

Comente

Cliquei aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!
Promoção Salve a Noiva e JPlay