fbpx
despedida de solteira no carnaval
Chás e lista de presentes

Como organizar uma despedida de solteira no carnaval?

Quer fazer a sua despedida de solteira no carnaval, mas tem medo de arrumar problemas com o noivo? Veja algumas dicas especiais e comemore sem preocupação!

O carnaval está logo aí! E se você está perto do altar já deve ter cogitado organizar a sua despedida de solteira durante essa temporada de folia. Correto? Ao contrário do que se imagina, esse evento — tão esperado — não precisa ser realizado somente em um barzinho ou balada.

 

Muitas noivas de plantão aproveitam a onda dos bloquinhos de rua para se divertir com as amigas e dar adeus à solteirice, aproveitando tudo o que há de melhor no carnaval: verão, glitter e muita risada. A princípio, a ideia parece bem interessante. Por outro lado, algumas meninas acreditam que o período é um tanto “arriscado” e pode causar aborrecimentos com o futuro marido.

Também está insegura? Não se preocupe! Hoje, vou contar algumas dicas para que você arrase com a galera e evite qualquer dor de cabeça com o seu amor. Confira!

Fazer a despedida de solteira no carnaval é arriscado?

Há quem escolha fazer a despedida de solteira na balada ou em um jantar intimista. Tudo depende do seu estilo e disposição. Agora, o hit da vez é curtir esse momento único do jeito mais brasileiro que existe: no carnaval. Durante a temporada de bloquinhos, muitas noivas reúnem as amigas para aproveitar a folia das ruas, com muito confete e marchinhas populares.

E o que parece incrível para algumas, pode ser um verdadeiro pesadelo para outras, uma vez que essa festa é considerada sinônimo de azaração por muitas pessoas.

Mas já adianto que, sim, é super possível fazer essa comemoração no carnaval — desde que você tome alguns cuidados. Já imaginou que desagradável subir ao altar em um climão? Melhor se prevenir!

despedida de solteira no carnaval

Foto: heyweddinglady.com

Como evitar problemas com o noivo?

O primeiro passo é esquecer a ideia de que uma despedida de solteira tem conotação sexual. Esse pensamento é muito antigo e, atualmente, a confraternização tem uma única finalidade: se reunir com as amigas para se divertir.

A minha sugestão é que você converse com o seu noivo e, juntos, se deem um voto de confiança. Ainda é importante seguir algumas regrinhas básicas e que são excelentes para fugir de encrencas:

  • agenda: organize os horários para que nenhum compromisso com o seu companheiro seja desmarcado. Também é fundamental que a confraternização não seja perto do dia do casamento;
  • despedida do noivo: sugira que o seu parceiro também se divirta com os amigos;
  • evite exageros: a folia não deve ser sinônimo de vexame e embriaguez;
  • fotos e vídeos: não publique nas redes sociais registros que possam causar brigas com o seu parceiro;
  • lembre-se: o respeito deve vir em primeiro lugar!

Mesmo após uma longa conversa, você e o noivo não entraram em um acordo? Então, aqui vai a minha última sugestão: façam essa comemoração juntos. Isso mesmo! Chame as suas amigas, os amigos dele e se joguem no carnaval!

despedida de solteira

Foto: popsugar.com

Como deixar a comemoração mais especial?

Depois de tudo resolvido, é hora de curtir a sua despedida de solteira em grande estilo! Inclusive, para deixar esse momento ainda mais inesquecível, que tal investir em alguns acessórios personalizados? Abaixo, selecionei algumas sugestões legais:

  • camisetas personalizadas para o carnaval;
  • bonés com o nome das madrinhas;
  • tatuagens de pele removíveis;
  • garrafinhas de água com o nome da noiva;
  • bodies e saias brilhosas;
  • taças ou copos de bebida da mesma cor.

despedida de solteira no carnaval

Foto: weddingtopia.co

Não tem segredo! Com carinho e uma boa conversa, a sua despedida de solteira será um sucesso. Diz aí, gostou dessas dicas incríveis e quer continuar por dentro do universo do casamento? Siga a página da Salve a Noiva no Facebook e não perca nenhuma novidade!

Comente

Cliquei aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!
Promoção Salve a Noiva e JPlay