Damas e Pajens

Maneiras de incluir seus filhos no seu casamento.

Hoje é natural casais formalizarem a união após morarem juntos e terem filhos, ou pais divorciados que casam novamente. Incluir seus filhos na festa será uma lembrança inesquecível para eles, e as crianças com ciúmes da nova etapa da vida do pai ou da mãe, sentirão que fazem parte desse momento.
O dia do seu casamento pode se tornar mais especial com seus filhos na comemoração. Se vocês já tem filhos ou são divorciados, veja maneiras especiais de incluir as crianças na festa de casamento e fazer disso um momento memorável.

Durante o planejamento, eles podem auxiliar em algumas tarefas, como colocar convites nos envelopes, arrumar lembrancinhas e até participar das degustações. A criança se sentirá importante fazendo parte deste grande projeto.

É comum pajens e daminhas serem os filhos do casal, mas já pensou em colocá-los para participar da cerimônia de casamento? Há casamentos em que o noivo faz juramento ao filho, dizendo que cuidará dele e da mãe. São coisas que emocionam todo mundo! As crianças também podem fazer uma leitura, falar algo dos pais e até cantar na recepção.

noivos saindo da cerimônia com o filho

foto de noivos com os filhos no colo

topo de bolo de casamento com a filha e o cachorro

noivo arrumando o filho

 

Fofo, não? Use a criatividade e inclua seus filhos nos planos do casamento. Eles vão adorar participar deste momento com você!

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!
GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!