fbpx
planta em vaso para casamento
Decoração

10 dicas sobre o uso de planta em vaso para casamento

Nem só de flores se faz uma decoração de uma cerimônia religiosa ou festa. Veja como usar planta em vaso para casamento! Fica lindo, é econômico e inovador!

As flores são comuns nos casamentos e, aqui no blog, já falei bastante delas, e as plantas também são ótimas opções, tanto para igreja, quanto para o salão, praia ou campo. Complementando os arranjos com flores ou sozinha, a planta em vaso para casamento faz toda diferença na decoração do grande dia.

10 dicas sobre o uso de planta em vaso para casamento

8 Maneiras de economizar com flores na decoração do casamento

  1. Ao optar pelo uso de planta em vaso para casamento, você tem uma vantagem incrível, que é dizer não ao desperdício. Enquanto as flores vão para o lixo, a vegetação do seu evento pode ser aproveitada.
  2. Seja na sua nova casa ou entre seus familiares, um canto ao ar livre com jardinagem vai agradecer receber tanta coisa bonita. Até mesmo dentro de casa, certos tipos de planta em vaso para casamento também podem ser usados.
  3. Imagine um corredor ou canto de escritório cheio de folhagens verdes! Que tal uma mini horta na varanda com orégano, manjericão e alecrim?
  4. A utilização de planta em vaso para casamento ainda oferece outro benefício: sai mais barato, principalmente se os noivos arregaçarem as mangas.
  5. As plantas rendem lindos arranjos, dão um aspecto leve e ecológico à decoração e transmitem a sensação de inovação e criatividade.
  6. Quando abrigadas em potes menores, as plantas transmitem aconchego, dependendo da sua textura.
  7. Cuidado com troncos muito altos. Eles podem atrapalhar a visão dos convidados na cerimônia religiosa ou durante a festa!
  8. Plantas baixas e pequenas caem bem em volta das mais altas. Visualmente, esta jogada garante um visual interessante ao misturar alturas e formas diferentes.
  9. Use e abuse das plantas com folhas mais assimétricas, tipo samambaias e afins. Elas são rústicas e delicadas ao mesmo tempo. Podem ser penduradas nas paredes laterais e até mesmo no centro das mesas da festa.
  10. Falando em estilo rústico, recomendo colocar velas nos arranjos. Ficam interessantes. E a luz promove fotos mágicas.

Agora veja estas fotos para inspirar o seu grande dia! 

planta em vaso para casamento

planta em vaso para casamento

planta em vaso para casamento

arranjos de mesa casamento com planta em vaso

planta em vaso para casamento

planta em vaso para casamento

planta em vaso para casamento

planta em vaso para casamento

 

https://www.instagram.com/p/BRJ9f5Ej4eo/?taken-by=taispuntel

https://www.instagram.com/p/BhY8VSrAelm/?taken-by=renataparaisodesign

GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!
Promoção Salve a Noiva e JPlay