Decoração

12 Painéis para Photobooth para seu casamento

Uma das coisas mais divertidas em um casamento são as fotos, que na verdade são as únicas lembranças que temos. Aposte em um photo booth para que seus convidados se soltem e tirem fotos super divertidas!
As fotos serão as únicas lembranças de uma festa de casamento. Para isso, não basta um bom fotógrafo. Podemos contar também com as fotos que tiramos com nossos amigos e as que eles tiram da gente. E acredite, ás vezes, justamente por serem mais espontâneas, essas são as melhores!

Além de avisar a hashtag do casamento, montar um local para tirar fotos é ainda mais divertido. Para montar este espaço, você deverá ter um backdrod (painel de fundo) ou itens que deixem seus convidados mais a vontade para tirarem as fotos. E isso pode ser feito bem fácil. Pode também fazer a cerimônia com um fundo desses.

 

Como fazer um painel para tirar fotos?

Este painel fofo de coração não é nenhum bicho de 7 cabeças! Dá para se fazer outros desenhos e formas, veja aqui.

Já os outros modelos são feitos como o exemplo abaixo. Você pode imprimir em uma gráfica o desenho que quiser do tamanho que quiser, e prender na parede. Como muitas vezes só aparece os rostos dos convidados, você pode fazer em um tamanho menor.

O efeito na foto fica lindo. Um tecido amarelo com fitas douradas, para decorar aniversários.

Seja feito por você mesma ou comprado pronto, este painel dá um charme todo especial a sua festa! E fica mais barato que contratar um serviço de cabine de foto. É uma opção econômica, bonita e divertida!

 

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!