Decoração

Ideias para casamentos no inverno

Seu casamento será durante o inverno? Ao ar livre? Legal!

Porém, casar no inverno, e ainda ao livre, demanda uma sensibilidade para com seus convidados. Já pensou que eles podem não aguentar ficar muito tempo ao ar livre?

Se a cerimônia for ao ar livre, garanta que seja curta. Você não vai querer que os convidados apareçam todos encolhidos e tremendo de frio nas fotos! Veja algumas maneiras de aquecer seus convidados e garantir que eles fiquem até o final da festa!

Bebidas 

Sabe aquela famosa mesa com cafezinho do final da festa? Substitua por uma mesa com chocolate quente, vinho quente, choconhaque ou chás que devem ficar durante todo o evento. Assim, na hora em que esfriar demais as pessoas podem se servir á vontade.

Para ficar ainda mais divertido, você pode comprar copos personalizados ou protetor estilo Starbucks.

bar-chocolate-quente-casamento

 

Chocolate

Todo mundo adora chocolate! Junto com a mesa de doces, sirva saquinhos com chocolates e castanhas, deliciosos e perfeitos como lembrancinha. Já percebeu que no inverno comemos mais?

noiva-de-cachecol

madrinhas-casamento-no-inverno

 

Mantas e pashmina

Ao invés de dar chinelos como lembrancinha, substitua por pashminas e mantas. Inclusive noivas e madrinhas podem usar cachecol por cima do vestido.

aquecedor-externo-casamento.jpg

Aquecedor e Fogueira

A fogueira é super divertida, mas deve ser montada com segurança, principalmente por causa das crianças. Em outros países é comum assar marshmallows em fogueiras ou comer com chocolate derretido. Uma atração que vai divertir os convidados.

Você também pode alugar aquecedores externos, que podem ser colocados como na foto acima.

O importante é não deixar o casamento esfriar, sacou?

2 comentários

Cliquei aqui para postar um comentário

  • Se algum dia eu resolver me casar quero que seja no jardim e que seja inverno pois é tão lindo e diferente. As pessoas ficam muito elegantes e ninguém vai poder reclamar de salão, comidas e bebidas. E o mais legal de tudo é que estaria eu estaria livre de Piriguetes oferecidas hahaha.

GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!