despedida de solteira na Disney
Dicas!

Despedida de solteira na Disney

Sua despedida de solteira na Disney pode ser inesquecível! Confira as minhas dicas e arrume as malas!

O que acontece em Orlando fica em Orlando. Não, você não leu errado! Quem foi que disse que para celebrar os últimos dias antes de mudar o status nas redes sociais e na vida você precisa fazer um churrasco, uma festinha em casa ou contratar um Gogo boy? Nada disso! Você pode fugir da mesmice, arrumar as malas e fazer uma viagem bafônica para curtir a sua despedida de solteira na Disney!

Esta celebração marca o início de uma nova fase, que só acontece uma vez na vida (se tudo der certo, é claro!) e, por isso, pede muita diversão. Sem falar que organizar uma viagem com as amigas é uma delícia e proporciona momentos inesquecíveis.

Vale planejar com carinho e garantir uma viagem que ficará gravada para sempre nos pensamentos e no coração de todas, não concorda? Então, confira as dicas que preparei para lhe ajudar a organizar a sua despedida de solteira na Disney!

Dicas para organizar uma despedida de solteira no exterior

Chá de cozinha, bar, lingerie ou despedida de solteira? Qual escolher?

Ser solteira é muito gostoso, não é mesmo? Mas ter alguém para dividir problemas e alegrias é ainda melhor, e essa super transição merece uma bela comemoração!

Fazer a despedida de solteira na Disney é uma excelente ideia para ter momentos de pura descontração com as amigas. Sabe do melhor? Vai agradar a todas: das mais comportadas às mais festeiras!

Confira algumas dicas para embarcar nesta aventura!

despedida de solteira na Disney

Tempo de organização

Vai casar? Existem muitos motivos para comemorar! E nada melhor do que reunir as amigas e curtir os últimos dias de solteirice. Por isso, a despedida de solteira é um dos eventos pré-casamento mais populares, mas, para que tudo ocorra bem, é preciso muito planejamento.

Se para organizar uma festa em casa já é difícil, imagina no exterior! São muitos detalhes que não podem ficar de fora: definir voo, hotel, atrações, aluguel de carro, kit de despedida de solteira e documentação são apenas alguns pontos que você deve planejar com carinho e TEMPO, muito tempo!

A antecedência é norma para quem pensa em fazer uma despedida de solteira na Disney. Toda viagem – especialmente para o exterior – requer um investimento. E, aqui entre nós, amiga, não tá fácil pra ninguém! É preciso dar tempo para que todas possam juntar um dinheirinho bom pra curtir muito!

Além disso, você deve pensar em quantos dias essa viagem irá durar. Feriado prolongado? Uma semana? 15 dias? Todas as envolvidas precisam se organizar no trabalho para não ter problemas!

Normalmente, desde o grande “SIM” até o dia do casamento há um espacinho de tempo de mais ou menos um ano. O ideal é que, tão logo você fique noiva e escolha o seu “esquadrão”, o planejamento para a despedida de solteira na Disney comece. Assim, todas terão tempo para se organizar.

despedida de solteira na Disney

Uni duni te, Salame minguê, um sorvete colore, o escolhido foi você

Viajar é sempre uma opção maravilhosa, não é mesmo? E quando podemos contar com a presença de pessoas especiais, então? É uma das melhores coisas do mundo!

Quem levar? Madrinhas, damas de honra, amigas e familiares são bem-vindas, afinal, elas fazem a diferença na sua vida e estão sempre próximas de você, seja para curtir ou para puxar a orelha de vez em quando!

E se você está planejando fazer sua despedida de solteira na Disney, deve pensar com carinho se todas na sua listinha de pessoas especiais têm condições para ir junto.

despedida de solteira na Disney

E agora, quem poderá me defender?

Quer organizar sua despedida de solteira na Disney, mas não consegue nem planejar uma ida ao supermercado sem esquecer alguma coisa em casa? Se planejamento não é o seu forte, talvez seja interessante entrar em contato com uma empresa especializada.

Existem boas opções no mercado, como a Noiva sem crise, Zarpo, Agência Hangover, entre outras. Claro que vocês também podem procurar dicas em sites como o Vai pra Disney? e montar o roteiro perfeito!

despedida de solteira na Disney

“E bota uma moda boa, vamos curtir a noite de patroa… aproveitar a noite, ficar louca”

Impossível pensar na Disney e não pensar em diversão, não é mesmo? Além dos parques, vocês podem aproveitar para fazer passeios, compras e ir pra balada!

Para não perder tempo, o melhor a fazer é sair daqui com os ingressos comprados, baixar os aplicativos da Disney e da Universal e reservar os fast pass para escapar das filas enormes!

Dica extra: não deixe essa viagem para a última hora! Com a proximidade do casamento, você estará em uma correria enorme com os preparativos. Então, para curtir com tranquilidade, faça a despedida com pelo menos um mês de antecedência. Assim, todas voltarão com as energias renovadas!

Cada pose é um flash na despedida de solteira na Disney

Ah, a Disney! Tanta coisa bonita. Tanta atração. Que lugar, minha gente! Se vocês não podem ver um espelho ou uma luz legal sem sair puxando o celular, fazendo carão e tirando self, imagina só lá!

Será que vale a pena contratar um fotógrafo para registrar todos os momentos? Minha dica é usar e abusar do celular sempre que possível. Mas, para ter aquelas fotos lindas em frente ao castelo que farão vocês se emocionarem sempre, o melhor é se jogar no Disney Photopass ou, ainda, no Memory Maker.

Que legal, não é mesmo? A despedida de solteira na Disney tem tudo para ser uma viagem perfeita para descontrair e ficar ainda mais próxima de quem você ama!

Você pensa em organizar sua despedida de solteira na Disney? Tem alguma experiência para compartilhar com outras noivinhas? Deixe sua mensagem nos comentários e até a próxima!

GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!
Promoção Salve a Noiva e JPlay