5brc3b6llopsfotografnewyork
Dicas!

Dicas para ser uma noiva tranquila!

Não adianta, ser noiva é complicado. Por mais que você tente se manter calma, e seja uma pessoa calma, a coisa vai ficando tensa e você enlouquece! Eu sou uma pessoa muito calma, positiva…mas fiquei despirocada em vários momento! rs

Se você quer ter tentar ser uma noiva calma siga essas pequenas dicas que podem te ajudar a olhar as coisas de maneira mais fácil!

dicas para dia da noiva tranquilo

1. Lembre-se que o casamento vai além da festa, você vai se casar por um propósito, que é ficar ao lado da pessoa que você ama para sempre. É uma decisão para vida toda, mas é a melhor que você vai tomar! A festa é só a comemoração de tudo isso, o importante é a base, o amor!

2. O medo e apreensão é algo muito natural nesta fase. As grandes mudanças da vida sempre assustam um pouco. São tantos detalhes e questões que se você ficar pensando muito em tudo e ficar se questionando, pensando em fulano gosta disso, ciclano aquilo, no dia irá surtar!

O primeiro passo é ver as necessidades do casal e orçamento, o resto são detalhes que giram em torno do seu gosto e seu dinheiro! Nesse momento seja um pouco egoísta, senão sua festa fica a cara da sua mãe e sogra, e o casal nada!

Nem sempre o que sua amiga acha legal ou fez, é bom pra você e seus convidados!

Lucky Baby Clover (great smile, smiling, portrait, people, photo, picture, photography, laugh, laughing, positive, inspiring, motivation, feel good, happy, happiness, joy, beautiful, amazing, funny)

3. Se for você e sua família que estiverem controlando todos os preparativos no dia da festa, vai chegar um momento em que você vai ter que desencanar e parar de brigar com a flor que veio errada ou o tecido que esta em tom diferente. Existem coisas que só você vê, os convidados nem percebem! Desapegue no dia e fique calma!

4. Não adianta fazer dietas malucas na semana do casamento ou passar o dia sem comer pra não engordar. Primeiro porque você pode passar mal e ter problemas que até podem levar ao atraso e cancelamento da festa. Segundo, o seu vestido vai ficar largo no dia! A tensão é tanta que mesmo com ele ajustado ele teima em ficar largo no dia, isso aconteceu comigo e com outras amigas.

Outra coisa, milhares de tratamentos estéticos não vão te deixar mais linda no dia, isso quem vai fazer é o maquiador! É um dinheiro extra que você pode gastar com bom Dj e decoração por exemplo.

As únicas coisas que fiz foram: controlar as coisas que comia evitando gorduras, doces e frituras durante a semana; e clareamento dental da Oral B, aquele kit que você compra em farmácias…e tive um resultado excelente!

5. Deixe longe de você aquela tia ou amiga pessimista, pessoas negativas, chatas e irritantes. Fique perto de quem te deixe feliz e te apoie, isso faz toda a diferença e você se sentirá bem mais tranquila durante todo o processo. Pessoas assim só te deixam pra baixo!

Durante a caminhada preparativos – festa você terá algumas decepções com coisas que gostaria e não pode pagar, com familiares que prometem e não cumprem e com amigos que você teria certeza de que não faltariam na festa e não vão!

Você tem que ser mais forte que tudo isso, no final tudo da certo e as coisas acontecem melhor do que imaginamos! Acredite!

Grande abraço e muita boa sorte!

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!
GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!