fbpx
Dicas!

Horóscopo de casamento: a noiva taurina!

Alô, alô, noiva taurina! O post de hoje é especialmente para você! Confira a leitura e descubra como organizar o casório de acordo com seu signo!

A cada mudança de ciclo, eu venho aqui contar um pouquinho sobre como cada casamento é regido pelo signo de cada noiva. E chegou a vez de falar de ninguém mais, ninguém menos, do que a lindíssima noiva taurina!

 

É isso aí! Essas mulheres são extremamente obstinadas e, até ouso dizer, as mais pacientes de todo o zodíaco. Além disso, é difícil encontrar festas organizadas por uma taurina que não sejam de altíssima qualidade: desde a recepção dos convidados, passando pelo buffet, até as lembrancinhas — e, claro, os trajes dos pombinhos!

Por isso, se você nasceu entre 20 de abril e 21 de maio, não desgrude da telinha, viu? Ao longo da leitura, mostrarei como as mulheres desse signo se comportam e, quem sabe, conseguirei ajudar você a fazer a melhor escolha de acordo com os astros. Vem descobrir comigo!

A noiva taurina preza pelo conforto

Touro é um dos signos regidos pelo planeta Vênus. Esse detalhe faz com que as pessoas que nasceram no período tenham algumas características mais acentuadas, como a beleza e, principalmente, a busca pelo prazer.

Ou seja, para que esse casamento, de fato, seja perfeito, ele precisa ser esteticamente bonito, além de extremamente agradável em todos os detalhes. E uma maneira que essas mulheres — super decididas — encontram para alcançar esse efeito, é prezando sempre pela tradicionalidade, conforto e segurança.

Não espere encontrar uma decoração extravagante, exótica ou ultramoderna em cerimônias organizadas por taurinas. Normalmente, elas preferem realizar festas em salões tradicionais, seguindo todos os protocolos e garantindo o máximo de segurança para que tudo saia do jeitinho planejado.

Foto: stylizimoblog.com

Gosta de tudo “do bom e do melhor”

Se por um lado, a noiva taurina não curte exuberância, do outro, ela preza em dobro pela qualidade. Esse cuidado pode ser notado em todos os detalhes do seu casório, seja na decoração dos ambientes ou no seu próprio vestido.

Tal característica faz com que essas mulheres prefiram trajes com design bem discreto, mas, ao mesmo tempo, extremamente sofisticados e elegantes. Brilhos, decotes e volumes? Bem sutis!

Já no momento de escolher o tecido para o vestido, as taurinas não abrem mão das opções nobres, como é o caso da seda, do cetim e rendas de primeira categoria. Elas também costumam usar joias caríssimas, maquiagens de tons terrosos e se apegam bastante às marcas, saindo sempre em busca de peças criadas por grandes estilistas brasileiros ou internacionais. Mais chic que isso? Im-pos-sí-vel!

Foto: modwedding.com

Cuida pessoalmente de cada detalhe

No zodíaco, as taurinas carregam a fama de serem bem realistas, sabe? Do tipo “pés no chão”. Por isso, a decoração do casamento dessas noivinhas segue um estilo clássico e atemporal — uma cartela de cores neutra e equilibrada, arranjos de flores arredondados e iluminação simples, são bons exemplos.

Agora, quando o assunto é gastronomia, acredite: essas mulheres são extremamente exigentes! Como falei acima, as pessoas do signo de touro não abrem mão do prazer e, sendo assim, levam a sério o sabor de cada refeição.

O cardápio do buffet é sempre muito variado, com opções para todos os gostos e restrições alimentares. O que elas querem mesmo, é que cada convidado se delicie e saia da festa extremamente satisfeito! Aposto que você se identificou!

Foto: weddingbells.ca

Diz aí, noiva taurina: acertei nas previsões para a festa do seu grande dia C? Então, aproveite o momento e compartilhe o post nas suas redes sociais. Quem sabe, alguma amiga de touro também não se identifica com a leitura?

GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!
Promoção Salve a Noiva e JPlay