fbpx
onde passar a noite de núpcias
Dicas!

Onde passar a noite de núpcias?

Escolher onde passar a noite de núpcias é uma etapa gostosa da organização do casamento, e eu preparei algumas dicas para lhe ajudar!

Chegou a hora de uma das melhores noites da sua vida: sim, estou falando da tão esperada noite de núpcias. Esta é a cereja do bolo do “grande dia” e merece uma comemoração à altura, não acha?

Por isso, é preciso planejar com muito carinho qual será o seu destino e como esse grande momento será organizado. O quê? Você ainda não tinha pensado nisso? Então, eu vim aqui para te salvar!

Confira, a seguir, algumas dicas para escolher o local perfeito para essa noite tão especial.

Significado da noite de núpcias

Depois de comemorar o casamento com seus amigos, familiares, colegas, vizinhos, pets… ufa: é hora de celebrar o momento privadamente com seu amor.

Isso ocorre tradicionalmente na noite seguinte à realização da festa de casamento, no início do período de lua de mel, simbolizando um marco: a primeira noite de união como marido e mulher. É mesmo para ser especial, certo?

5 ideias de locais para passar a noite de núpcias

onde passar a noite de núpcias

1. Em local romântico

Romantismo é palavra de ordem nessa noite tão linda, então, o local escolhido precisa ter essa característica. Há diversos hotéis com suítes especiais decoradas para esse momento.

Ainda, não deixe pedir uma ornamentação bacana e pra lá de sedutora – afinal, o conjunto da obra é que transforma o lugar!

2. Em um local acessível

Se a organização da festa foi exaustiva, deixe de lado a ideia de “fazer uma viagem” até a noite de núpcias. Apesar de vocês estarem ansiosos por um local diferente, longas distâncias não combinam com o momento. Vocês estarão cansados, provavelmente terão bebido, além de muito ansiosos para curtir o momento.

3. Em um local confortável

Conforto é tudo de bom e deve ser um dos itens indispensáveis para a escolha do local ideal. Avalie com cuidado a estrutura do espaço, o que oferece, quais são os serviços prestados, a infra, etc. Não dá para passar trabalho, né?

4. Em um local que seja fora do comum

A noite de núpcias é um momento de sair do convencional café com leite e apostar em alternativas que apimentem a relação.

E, nisso, o papel desempenhado pela escolha do local é fundamental. Aposte em algo diferente, capaz de despertar a imaginação do casal.

5. Ideias de locais em São Paulo

Se você mora na cidade de São Paulo, está com sorte: preparei algumas dicas de locais super legais para a data. Alguns exemplos são o Tivoli Mofarrej São Paulo, o Sheraton São Paulo WTC Hotel, o Hotel Fasano São Paulo, o Grand Hyatt, o Maksoud Plaza e o L’Hotel Porto Bay.

Claro, para usufruir dessas belezas e confortos, você precisará gastar um pouquinho. Mas, sem arrependimentos: o investimento valerá cada centavo. Pesquise e com certeza você verá que alguma dessas opções é, mesmo, a cara de vocês!

E, então, já sabe onde passar a noite mais linda da sua vida? Comece a pesquisar os locais e se inspirar com ideias diferentes. Vamos lá, a noite de núpcias precisa ser muito romântica e caliente!

Ah, não esqueça de compartilhar suas ideias e sugestões de lugares aqui nos comentários, combinado? Até a próxima!

GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!
Promoção Salve a Noiva e JPlay