fbpx
fogos de artificio indoor casamento
Inspiração

Fogos indoor para casamento: como funcionam?

Descubra como você pode usar os fogos indoor para casamento no seu grande dia.

O uso de fogos indoor para casamento é uma grande aposta do mercado, e que está super em alta nos cerimoniais. Com uma proposta super bacana, eles dão, mesmo, um show e até protagonizam fotos de dar inveja. E, claro, além desses fogos indoor para casamento serem belíssimos, são uma opção muito prática para incrementar qualquer momento especial.

Quer saber mais sobre essa ideia e como ela pode fazer parte do seu grande dia? Confira e se prepare: seus olhos vão brilhar por essa proposta!

Fogos indoor para casamento: o que são?

Como o próprio nome sugere, fogos indoor – também chamados de “fogos frios” – representam uma variedade de fogos de artificio desenvolvida especialmente para ambientes internos. Assim como os demais, causam um mega efeito e podem ser encontrados em diferentes cores – azul, verde, vermelho, amarelo, prateado, dourado, etc.

Sem utilizar pólvora em sua composição, os fogos indoor para casamento são feitos a partir de uma tecnologia inteligente que não produz cheiro forte nem fumaça. Além disso, eles têm ação de resfriamento mais eficaz que a dos demais: sua ação é rápida, assim que há a combustão e o contato com o oxigênio, ocorre a redução da temperatura.

fogos de artificio indoor casamento

Qual é a diferença entre os sparkles e o fogos indoor para casamento?

Muitos confundem os fogos indoor com os populares sparkles. A verdade é que ambos são utilizados para os mesmos objetivos – ou seja, iluminam, trazem charme e destaque a momentos importantes da festa.

No entanto, enquanto os fogos indoor são verdadeiros fogos de artificio (que podem ser colocados diretamente no chão), os sparkles se caracterizam como uma espécie de velas, que devem ser distribuídas para um grupo de convidados. Os fogos indoor são bem maiores e produzem efeitos em grande escala, enquanto os sparkles são pequenos e dependem de terceiros para ser postos em ação.

Em quais momentos os fogos indoor podem ser usados?

Os fogos indoor para casamento, geralmente, são utilizados em um momento específico, para demarcar algo importante da festa. A entrada e a dança dos noivos, a abertura da pista, o corte do bolo, etc.

Como eles dão um show à parte, são usados para protagonizar cenas inesquecíveis, que merecem destaque especial. Ainda assim, não possuem restrições de uso, ok? Cada casal pode escolher a hora que julgar mais adequada para essa aparição. A dica especial é apenas para você não subestimar o efeito deles, pois podem fazer diferença no contexto criado e deslocar a atenção de seus convidados.

fogos de artificio indoor casamento

Quais riscos eles oferecem?

O cuidado com a segurança é premissa na organização de qualquer evento e precisa ser observado, também, na logística dos fogos indoor. Ainda que eles sejam desenvolvidos com tecnologia diferenciada, propícia para uso em ambientes internos, não se pode desconsiderar que também “trabalham com fogo”.

Por isso, se mal manuseados ou aplicados em espaços inadequados, os fogos indoor podem provocar consequências tão severas quanto as dos fogos de artificio “tradicionais”. Assim, o primeiro passo para o sucesso dessa ação é a compra de um exemplar de qualidade, de fabricante com referência no mercado. O segundo é garantir que pessoas capacitadas façam sua utilização. Afinal, você não quer nenhum inconveniente num dos dias mais felizes da sua vida, não é mesmo?

Os fogos indoor têm tudo para deixar o seu evento ainda mais incrível e incrementar aquele momento para lá de especial! A única atenção é para a segurança, já que você não quer sofrer com qualquer “acidente de percurso”, certo?

Por isso, escolha um bom fornecedor, garanta que o manuseio seja feito corretamente e fique só com o glamour protagonizado por essa ideia. As cores você já sabe: são por sua conta! Eu tenho certeza de que, com essa ideia, seu casório vai brilhar – literalmente!

E então, o que você achou dos fogos indoor para casamento? Pronta para atualizar as definições de festa bafo com eles? Deixe sua mensagem nos comentários!

GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!
Promoção Salve a Noiva e JPlay