fbpx
pizza festa de casamento
Gastronomia

5 ideias para incluir pizza na festa de casamento

Sim, é possível incluir pizza na festa de casamento, independentemente se o evento é grande ou pequeno! O prato pode ser uma opção de refeição ou como um lanche da madrugada para os convidados.

É claro que os buffets tradicionais podem encher os olhos de qualquer pessoa, mas vamos combinar: são os lanchinhos do cotidiano que enchem nossos estômagos e corações!

Um bom exemplo disso é a pizza, que é extremamente popular e pode ser uma alternativa para casamentos de todos os estilos. Confira algumas ideias para incorporar a pizza na festa de casamento.

10 Dicas para organizar um casamento com coquetel

5 formas de oferecer pizza na festa de casamento

pizza lanchinho da madrugada

1 – Fazer o casamento em uma pizzaria

Os espaços para a realização de casamentos estão cada vez mais criativos. Portanto, noivos que são loucos por pizza podem considerar a possibilidade de selar seu compromisso em um restaurante especializado no prato!

Nesse caso, é preciso avaliar o espaço com cuidado para garantir que ele tenha a infraestrutura necessária para o evento e fique bonito no álbum de casamento. Minha sugestão é apostar em uma cantina italiana bem charmosa.

servir pizza festa de casamento

2 – Investir em uma estação de pizza

Sabia que essa é uma forma bem popular de incluir pizza na festa de casamento? Aqueles que investem em uma estação podem cortar o buffet tradicional e servir os convidados sob demanda.

Para garantir que todos saiam bem alimentados da festa, é importante que o serviço contratado ofereça sabores capazes de atender a todos os gostos e conte com um time de profissionais que estimulem o consumo.

servir pizza festa de casamento

3 – Contratar um food truck

O food truck é uma opção democrática porque pode ser usado para deixar uma festa de casamento ainda maior ou servir como atração principal em uma comemoração pequena.

Dependendo das proporções da festa, um food truck que é capaz de oferecer sabores variados de pizza pode complementar (grande) ou substituir (pequena) o buffet tradicional.

servir pizza festa de casamento

4 – Oferecer pizza como entrada

As entradas costumam ter bastante importância em uma festa de casamento, uma vez que ajudam a “aplacar” a fome dos convidados enquanto os noivos posam para a tradicional sessão de fotos após a cerimônia.

Uma dica para surpreender os convidados nesse momento que tende a ser meio entediante para eles é substituir as entradas tradicionais por deliciosas pizzas cortadas em quadradinhos.

pizza em festa de casamento

5 – Distribuir lanches na madrugada

Essa é uma ideia para quem quer ver a pista de dança cheia até o amanhecer! É cada vez mais comum que os noivos ofereçam lanchinhos ao longo da madrugada para manter os convidados cheios de energia.

Ideias para lanchinho da madrugada em festas de casamento

A essa altura, vocês podem deixar as formalidades de lado e servir lanches dos quais todo mundo gosta, como hambúrgueres, batatas fritas, milk-shakes, crepes e, é claro, pizzas.

Gostou das minhas ideias para incluir pizza na festa de casamento? Aproveite para compartilhar esse post no Facebook e marcar aquela amiga que é louca por rodízio!

GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!
Promoção Salve a Noiva e JPlay