Gastronomia

Lanche da madrugada

Hoje o que bomba em uma festa de casamento é o lanche da madrugada. Agradando crianças e adultos, ele pode ter todas as guloseimas que amamos, inclusive um lanche da sua lanchonete preferida!
Asfestas de casamento estão cada dia mais longas. Por isso, é essencial servir um lanche na madrugada. Ao contrário do que muita gente pensa, este tipo de serviço não é um luxo. É importante para ajudar os que gostam de uma balada longa. Os mais animados com a pista de dança nem sempre comem direito e acabam bebendo demais, e a alimentação é uma forma de auxiliar nessas horas.
Os petiscos podem ser servidos por garçons ou em ilhas distribuídas pelo espaço. Nestas horas, vale tudo! Pode servir sorvete, brownie, algodão doce, churros, milkshake, batata frita, cachorro quente, hambúrguer e o que mais a sua criatividade mandar!
Veja a seleção.

lanche-da-madrugada 1

Mini sandwich food station. | Timothy Whaley & Associates Photographic Artists | Chicago Wedding Photography | www.twaphoto.:

lanche-da-madrugada pizza

lanche-da-madrugada
Ilha gastronômica de batata frita e molhos. Dá água na boca só de olhar.

Kiera & Axel- wedding, April 25, 2009

lanche-da-madrugada milkshake
Milk-shake com brownie

Mini milk shakes - yum! Photo by Shannon Ho Photography.:

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!