bolo-suspenso-casamento
Gastronomia

Tendência: mesa com bolo suspenso ou invertido!

Já pensou em fazer um bolo suspenso ou invertido? Essa é uma das tendências para confeitaria no mercado de luxo em eventos como festa de quinze anos e casamentos.
O grande desafio de quem prepara uma grande festa é buscar inovações para surpreender os convidados. Algum detalhe marcante e nunca antes visto. Quando envolve comida, o sucesso é certo! Para isso, é preciso uma boa dose de criatividade, muito Pinterest e uma boa cerimonialista para orientação. No programa Fábrica de Casamentos, do SBT, foi mostrado um bolo invertido e suspenso, como os que vamos mostrar abaixo. Não é preciso nem dizer que o bolo foi a sensação da festa.

Uma maneira exclusiva para fazer isso é desafiando a gravidade com um bolo inesquecível e suspenso. Sim, a moda é pendurar o bolo e algumas vezes montá-lo ao contrário, junto ao lustre de cristal. A mesa do bolo suspensa parece flutuar no salão e com as pedrarias vira uma verdadeira obra de iluminação.

Para fazer um bolo assim, você precisará de uma excelente confeiteira, que dê a garantia de que o bolo se manterá fixo e perfeito por várias horas. Justamente por isso, esta exigência de know-how por parte de quem irá fazer, este bolo sai caro.

As opções de decoração são enormes e você pode fazer de acordo com o estilo da festa: luxo, tradicional ou rústico, e com detalhes com flores ou pedrarias.

Olha só, que luxo!

E aí, gostou? Claro que sim! Impossível não se impressionar com um bolo desses?

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!