Impressos

Convites de casamentos modernos demais ou sem noção?

Gosto é gosto e não se discute, mas ás vezes a criatividade faz as pessoas perderem o rumo.

A indústria de casamentos vem crescendo muito. São tantas opções, que você começa a ficar perdida entre elas. O problema é que algumas ideias criativas perdem a linha do real e funcional. Um exemplo são os convites de casamento.

O convite de casamento é um elemento da festa que está cada dia mais “moderno”. Hoje você encontra mini convites, convites enormes dentro de caixas, dentro de latas como quebra cabeça, rolinho, etc.

Já imaginou o lado ruim dessa modernidade toda? Além do dinheiro extra que gasta com isso, seus convidados podem não entender a ideia. A maioria das pessoas joga o convite de casamento no lixo após a festa.

Já imaginou as pessoas mais velhas tentando entender que convite é aquele que você enviou? Será que eles vão se lembrar de acessar o site do casamento para ter todas as informações? E um muito convite pequeno? Será que todos conseguirão ler uma letra itálica minúscula facilmente?

 

Claro que alguns modelos modernos são fáceis de entender, como o da foto da capa. Ele imita uma passagem de avião. É diferente, mas dá pra ler todas as informações necessárias e, se precisar, é possível levá-lo consigo para a festa. Existem muitos modelos diferentes e modernos, mas com design clássico.

Os melhores convites são os modelos tradicionais, aqueles quadrados ou retangulares, dentro do envelope. São práticos, em valores acessíveis. Você não vai se sentir mal porque pagou algo que foi para o lixo depois. E ainda são fáceis de serem transportados consigo.

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!