Destaques Impressos

DIY: Como fazer convite de casamento perfumado?

pensou em perfumar seu convite de casamento? Para quem está a procura de algo original para surpreender seus convidados antes da festa começar, essa ideia é sensacional!

Sabemos que as fragrâncias criam memórias olfativas que nos trazem boas lembranças. O cheiro da sua vó, da comida de sua mãe ou de um lugar que você visitou. Você já deve ter colocado um pouquinho do seu perfume numa carta para o namorado ou no travesseiro dele, não é? Por isso adicionar perfume no envelope do convite de casamento usando óleos essenciais pode ser uma excelente ideia. Ele pode estar presente em sua festa, com a aromatização de casamento, seja em todo ambiente ou em um momento especial. Ele é borrifado no ambiente ou exalado através de aromatizadores automáticos.

Os óleos essenciais são mais naturais e tem uma durabilidade maior, podendo ser encontrados em casas de produtos naturais ou artesanais. Eles custam entre R$ 16 e R$ 100. Por ser usado em uma quantidade pequena, um vidrinho é suficiente para 50 convites.

CUIDADO: Teste antes! Não coloque os óleos diretamente sobre os convites, coloque primeiro em um pires e aplique com os dedos levemente. Alguns podem manchar o papel, por isso é importante o teste antes.

como perfumar convites de casamento

O óleo deve ser aplicado por dentro da aba do envelope, assim quando a pessoa abrir o convite sentirá um aroma de flores frescas.

Dica: o mesmo óleo essencial você pode pingar por dentro do papel higiênico, no rolo, para assim manter o banheiro levemente perfumado.

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!