Impressos

Placas para hashtags em casamentos

Nós amamos usar hashtags e no dia do nosso casamento não poderia ser diferente! Elas permitem que os convidados compartilhem as fotos de sua perspectiva e torna mais fácil para você imprimir após o casamento.
reparou que as melhores fotos de uma festa de casamento são tiradas pelos convidados? São as mais naturais, a festa na realidade, nada posado! Sempre tem aquele colega que saiu do controle, a tia dançando ou o amigo emburrado. Isso quando não observamos detalhes curiosos ao fundo!

Nem todo mundo colocará as fotos nas redes sociais e os noivos muitas vezes não dão conta de localizar na internet. A melhor maneira de incentivar seus convidados a tirarem fotos e marcá-las, é utilizando a #hashtag do casal. Dessa maneira, todos terão acesso a elas e você poderá salvá-las e montar um álbum divertido do seu casamento.

Como criar uma hashtag para meu casamento? 

É simples! É só misturar seu nome com o do noivo, veja referências sendo noiva ‘Aline’ e noivo ‘Marco’: #AlineMarco2014 #RodriguesBianco2014 #FinalmenteBianco #CasamentoLieMa #AventurasdoMarcoeAline #AlineconquistouMarco #HappyBiancos #FestadosBianco #EternamenteBianco #CasamentodosBianco #FinalFelizLieMa #CasamentodoAno2014 #OsMelhoresNoivosde2014

Placa hashtag casamento 5

Comece com os nomes dos noivos

Meio óbvio né! Use seus nomes ou apelidos conhecidos por seus amigos. Assim fica mais fácil para os convidados se lembrarem da hashtag. Faça um teste antes e veja se a sua tag já foi usada. No caso do nosso exemplo, pode ser que tenha vários #AlineMarco casando por ai. Uma dica é usar junto um número ou palavra comum entre seu grupo.

Evite erros ortográficos

Ás vezes, uma tag pode ficar confusa. Por isso, é bom ler e mostrar pra alguém e ver se a pessoa  entende. Por exemplo, cuidado ao usar combinações confusas, com letras repetidas como #PaulaAndré, já que durante a festa pode ter convidado que confunda as letras. Dai você não vai achar foto nenhuma. Se for um apelido ou nome de um grupo da faculdade, tente não abreviar muito.

Defina locais para “anunciar” a tag

Você pode começar avisando seus convidados no site do casamento e na despedida do chá bar; assim eles já vão usando até o dia do casamento!

Na festa, use quadros, porta retratos, placas de madeira, menus, lousas, guardanapos e hologramas para indicar a tag. Por exemplo, você pode colocar no menu das mesas dos convidados e no bar de caipirinhas.

Pode acontecer também de algumas pessoas não usarem, mesmo você indicando em vários lugares.

Placa hashtag casamento 2

“Se você tem Instagram, nos ajude a registrar nosso dia!”
Porta retrato: “Coma, beba e use a tag nas fotos!”

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!