fbpx
bolo-na-caixinha
Lembrancinhas

Lembrancinha boa e barata: bolo de casamento

Nada mais gostoso do que uma lembrancinha comestível. Se você tem duvidas, aposte no bolo de casamento como lembrancinha de casamento!

Pensando em dar uma lembrancinha de casamento gostosa para seus convidados, sem gastar muito? Que tal um pedaço do bolo servido na festa ou chá de cozinha?

Tem coisa mais gostosa do que o bolo no dia seguinte, bem geladinho…?

A primeira foto mostra um exemplo de como você pode fazer; são somente os pedações do bolo, em mini marmitas, compradas em casa de festas (R$ 2,90 o pacote com 10 unidades). No atacado são ainda mais baratas! Para fechar, utilize fita de cetim e colher de plástico. Se quiser outra alternativa, use fita de chita e garfo de madeira. Fica ainda mais bonito!

Como as marmitinhas são baixas, o bolo não pode ser alto. O ideal seria um bolo caseiro, de cenoura com calda de chocolate, por exemplo, pois o chantilly decorando fica amassado e com uma aparência feia na hora de destampar.

DSC01878

Nas fotos abaixo temos bolo em caixinhas de papelão e potes de vidro, que também ficam bem fofos e criativos. Este tipo de lembrancinha pode ser usado em qualquer festa, desde crianças e adolescentes até idosos.

bolo na caixinha

Cupcake in a Jar Wedding Favors - I seriously like this idea for any party!!!

evanhuntphoto
Neste pacote, além de biscoitos, do lado de fora vem impresso o menu da festa!

mini panettone

wedding cake to-go

package it up +

Além do bolo, você pode colocar doces caseiros, biscoitos, brigadeiro de colher e chocolates.

Acho bem difícil que alguém não goste! 

GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!
Promoção Salve a Noiva e JPlay