fbpx
despedida de solteiro do noivo
Noivo

Noivo: 8 ideias incríveis para despedida de solteiro

Adeus à solterice! Com alguns cuidados o noivo pode ter a despedida de solteiro incrível e sem causar problemas com a noiva!

Despedida de solteiro do noivo é um assunto polêmico: tem muita noiva que ainda fica insegura e com ciúmes quando ouve falar no assunto. Mas acredite, esse tabu tem que ficar no passado. Hoje, existe uma série de ideias para despedida de solteiro, que muita noiva vai até querer participar – se ele deixar, é claro!

Antes das ideias, vou deixar algumas dicas e regras para garantir que, seja qual for a opção que o noivo escolher, o sucesso da festa esteja garantido!

  • Nem pensar em fazer a despedida de solteiro no dia anterior ao casamento. No mínimo, uma semana antes do casamento.

  • Atenção aos limites. Tudo bem que está se despedindo da solteirice, mas lembre-se de que você é um homem comprometido e que respeita sua noiva, ou noivo.

  • Deixe o celular de lado e aproveite o momento.

  • Cuidado com quem você convida. Evite os muito “engraçadinhos”, que podem estragar a festa ou te levar para o mau caminho.

  • Olho no orçamento. Não gaste em excesso para não comprometer as contas. Afinal, você está casando e os gastos são muitos.

Ideias para despedida de solteiro do noivo

Guia completo de trajes para noivos de todos os estilos!

Agora sim, vamos às ideias! Com certeza, uma delas se encaixará com o seu perfil e de seus amigos.

Quem organiza a festa? Bom, aí depende: pode ser você ou, se algum amigo chegado se oferecer, e for de confiança, pode deixar para ele organizar. Mas atenção padrinhos! A festa é para o noivo, então precisa escolher um tema que ele irá curtir!

  1. Corrida de kart

É de velocidade que vocês gostam, então, esta é uma ótima opção. Alugue uma pista e faça times para competir. Para depois da corrida, você pode programar uma confraternização com seus amigos, bebendo em algum bar.

  1. Paintball

Se em sua cidade ou próximo a ela existe um lugar para realizar esta disputa, divida os amigos em times e se divirtam pra valer lembrando a época das brincadeiras de mocinho e bandido da infância. Se o local for afastado, contrate o transporte para levá-los para a despedida de solteiro do noivo. Assim, a diversão já começa na van ou ônibus.

  1. Futebol

Esse esporte é quase uma unanimidade e diversão garantida. Alugue uma quadra ou campo de futebol e reúna os amigos para uma “pelada”. Aproveitando a ocasião, pode contratar um serviço de bar ou churrasqueiro e servir petiscos e bebidas após o jogo.

  1. Vídeo game

Não deixa de ser um esporte: é só transformar em campeonato – e não vale só para adolescente não. Aposto que seus amigos vão se divertir, principalmente se forem do tipo mais caseiros.

Essa também é uma opção de despedida de solteiro do noivo mais barata também. Caso o seu orçamento for mais apertado, você pode pedir para cada um levar um tipo de comida ou de bebida e aí não tem hora para terminar.

Para quem é pé na estrada:

  1. Mochila nas costas, é hora de aventura!

Que tal um acampamento com os amigos? Escolha um local bacana, pode ser montanha, praia, no meio do mato, onde vocês escolherem. Se preferirem, podem aproveitar e acampar em um local que ofereça a prática de esportes radicais, como rafting, escalada ou rapel.

  1. O que acontece em Vegas fica em Vegas

Essa é para quem gosta de viajar mesmo e o orçamento permite – mas o ditado não vale não. Não se esqueça de que você deixou sua futura esposa, ou esposo, aqui!

Uma viagem com os amigos pode ser a realização de um sonho, mas não tem que ser necessariamente para Las Vegas. Pode ser mais perto, num hotel legal por exemplo, com diversão garantida por 24 horas.

  1. Festa no bar para despedida de solteiro do noivo

Essa é uma das mais tradicionais. Quem pensa em despedida de solteiro vai logo pensando em “porre”. Afinal, no bar não falta bebida e petiscos, mas vale a pena ir com cuidado. Aproveitem, mas bebam com moderação.

Mesmo assim, alguns conselhos são valiosos:

  • Contrate um motorista para levar a galera para casa;

  • Ou então, eleja algum dos amigos para ser o motorista da vez;

  • Outra opção é usar o Uber para todo mundo;

  • O que não pode é se arriscar a dirigir alcoolizado.

  1. Churras e cerva

Outra preferência nacional. Bem democrático e fácil de organizar, o churrasco pode ser na sua casa ou na de um amigo. O que importa é que tenha carne de qualidade e cerveja.

Esta também é uma opção econômica. Você pode pedir a colaboração dos convidados, um se responsabiliza pelo som, outro pela bebida e outro fica como assador, assim, a festa rola solta e todos participam.

Bom, essas são algumas ideias para despedida de solteiro do noivo. Use a criatividade, veja como você gostaria de marcar este momento e, partiu diversão! Gostou das ideias? Então, compartilhe com seus amigos e até a próxima!

 

GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!
Promoção Salve a Noiva e JPlay