Noivos

Maneiras simples de dobrar o lenço de bolso do noivo e padrinhos.

O lenço de bolso é o complemento perfeito para um terno, seja qual for a ocasião. Um acessório elegante, que confere requinte ao traje do noivo e dos padrinhos, como se fosse um toque final.

A única regra para usá-lo é evitar que a cor seja a mesma da camisa e da gravata. O lenço vai elevar seu look! Então aposte em cores fortes e estampas. Claro que, se o casamento for a noite e os homens estiverem de terno ou smoking preto, o melhor é usar um lenço branco. Existem lenços de linho, algodão, lã e seda, que são os mais requintados e difíceis de serem dobrados.

Gosto da ideia do noivo dar o lenço e as gravatas aos padrinhos, como uma lembrança e agradecimento por participar do casamento. São itens que encontramos em diversos valores para comprar, nada muito caro.

Para que o acessório fique mais bonito no terno, passe a ferro antes de dobrar. E se você trabalha com traje social, vale a pena apostar no lenço com blazer, assim ficará com um look moderno, elegante e informal (esporte fino).

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!