Noivos

Modelos de gravatas para noivos

Não são só as mulheres que se casam né! Claro! Afinal, para que possamos nos casar, é preciso ter um noivo, certo?

Por isso, neste post vamos dedicar um tempinho para eles.

Eles são muito importantes!

O noivo é visto primeiro do que a noiva no dia do casamento. Por isso, também deve escolher um traje em que se sinta a vontade, além de ser bonito.

Não basta um terno elegante; a gravata pode até ser considerada um acessório dispensável, mas também pode ser o tchan que faltava pra arrasar no look do noivo!

BORBOLETA

Este estilo de gravata tem conquistado os noivos mais descolados e jovens! O único cuidado é na hora de escolher o tamanho; precisa ser proporcional ao rosto.

SLIM

Super elegante, é uma a versão fina da gravata tradicional e deve ser usada com cuidado, caso seja uma pessoa de porte mais largo. O look deve estar proporcional ao corpo do noivo.

 

 

TRADICIONAL

Essa não tem erro! O único cuidado é com a altura; a gravata não pode passar o cinto. Se você alugar um terno e vier gravata plastron (acetinada e com pérola) cuidado, pois pode ficar exagerado além de denunciar que o traje é alugado.

Hoje não tem essa da gravata ser preta. Os noivos estão livres para usar outros tons, que combinem com a festa ou com a personalidade do noivo. Abaixo temos estampada, branca e colorida.

 

Use a criatividade e imprima em seu traje a sua marca! E abuse da gravata para isso! Depois, manda uma foto pra gente! 

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!
GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!