Noivos

Fotos de noivos em trajes militares

Éimpossível não reparar em fotos de casamentos militares. Vamos concordar, a maior parte da beleza está na formalidade do traje dos noivos e padrinhos. Para quem não sabe, se for seguir a risca, a cerimônia tem certos rituais a serem seguidos.

Existe pouca informação na internet sobre o assunto, então, se você tem algum conhecimento sobre este tipo de casamento, compartilhe com a gente!

Primeiro, para usar um traje oficial o noivo deve ser das Forças Armadas (Marinha, Exército ou Aeronáutica) ou Policia Militar, de tenente a oficial general.

O casamento possui, além dos padrinhos, a guarda. Ela é responsável por fazer o cortejo na entrada e saída dos noivos, com as espadas no ar. Todos devem estar com o mesmo tipo de farda, escolhida pelo noivo. As luvas brancas são obrigatórias para os que portam espadas.

No casamento militar, o noivo pode oferecer o braço o direito à sua noiva, dependendo da patente ou da corporação a que pertence, e pode portar um espadim no lado esquerdo da cintura, de acordo com sua posição e distinção como militar.

Junte-se ao
Uma vez por semana lhe enviaremos nossa seleção de insights, tendências e tudo o que você precisa saber para que o grande dia seja inesquecível!