fbpx
noivo pode jogar buquê?
Noivo

O que o noivo pode jogar no dia do casamento?

Só a noiva pode jogar o buquê?? Não!! Listei algumas ideias super divertidas do o que o noivo pode jogar no dia do casamento!

De um lado, a recém-casada, do outro, as amigas que querem casar. Essa cena é clássica nos casamentos e marca a tradição de que quem pegar o buquê de flores será a próxima da turma a receber a “visitinha” do Santo Antônio! Esse momento é super aguardado pela mulherada, e existem opções de arranjos e brincadeiras para todos os estilos. Mas, e os homens, ficam só olhando? O que o noivo pode jogar no dia do casamento para divertir os amigos?

Se você está procurando ideias para tornar essa hora mais divertida – sem falar nas fotos engraçadas -, está na hora de convocar a presença dos solteiros de plantão! Já vou adiantando: alguns vão fugir de medo, outros vão entrar na brincadeira e, se tudo correr bem, alguns vão encarar o desafio como verdadeiros homens – e não garotinhos assustados!

Preparei algumas opções de ideias de coisas que o noivo pode jogar no dia do casamento e integrar os amigos! Atenção: tudo isso não passa de uma brincadeira, é preciso estabelecer limites para que ninguém se ofenda, ok? Então, vamos lá!

Afinal, o que o noivo pode jogar no dia do casamento?

1. Chute o balde

Nesta brincadeira, o noivo chuta o balde – literalmente! Sabe aqueles homens que têm medo de compromisso – sabe-se lá por quê? São eles que vão se jogar com tudo na disputa!

Essa versão masculina do arremesso do buquê funciona assim: o noivo junta os convidados e chuta um balde em sua direção. Quem pegar o balde fica “livre” do casamento.

Dá pra acreditar que eles têm tanto medo assim de compromisso?

2. Bomba também é uma das brincadeiras sobre o que o noivo pode jogar no dia do casamento

noivo jogando o buquê, bola

Se você está pensando em o que o noivo pode jogar no dia do casamento, então, precisa conhecer a brincadeira da bomba de pelúcia! Nela, o noivo arremessa uma bomba e, quem pegar, será o próximo a subir no altar.

Até parece que o casamento é uma bomba, né? Bobinhos!

3. Arremesso de Whisky

noivo pode jogar buquê?

Esta versão desperta o lado competitivo dos convidados. Afinal, o prêmio é um dos queridinhos dos homens!

Na brincadeira, o noivo arremessa a caixa da bebida – para não machucar ninguém ou quebrar a garrafa. O melhor goleiro da festa leva o Whisky e a promessa de que será o próximo a se casar.

4. Buquê do noivo

Nesta brincadeira, as lindas flores do arranjo dão espaço para bonequinhas solteiras, que simbolizam todas as mulheres que estão disponíveis para os amigos. Quem pegar terá a chance de conhecê-las e sair da solteirice.

Na minha opinião, a noiva tem que se vingar e fazer uma versão com bonequinhos saradões para as amigas!

5. Agenda do noivo

Esta opção marca o fim da vida de solteiro! O noivo se despede da sua agenda de “contatinhos” para que os amigos façam proveito. Gente, é preciso ter bom senso, ok? Esta agenda não deveria existir nem durante o namoro, trata-se de uma brincadeira de o que o noivo pode jogar no dia do casamento para animar os convidados!

Os noivos são o centro das atenções da festa, mas nada mais justo do que proporcionar um momento divertido e descontraído para aumentar a interação com os convidados!

Eu já vi fotos do noivo jogando um buquê e a turma correndo ao invés de lutar para tentar pegá-lo – o importante é usar a criatividade!

 

Agora me conta, você tem alguma ideia de o que o noivo pode jogar no dia do casamento? Tem alguma história divertida para contar? Compartilhe nos comentários e até a próxima!

GUIA PARA
NOIVAS SEM TEMPO
O “GUIA PARA NOIVAS SEM TEMPO” irá ajudá-la, de um modo muito fácil, a planejar sua festa de casamento durante o horário de trabalho sem perder em produtividade e, o mais importante, sem perder o emprego!
Promoção Salve a Noiva e JPlay